Inscrições para assessor jurídico da DPE/AC encerram nesta sexta-feira

As inscrições devem ser realizadas exclusivamente pelo portal da Escola Superior da Defensoria Pública do Acre.

As inscrições para o 2º processo seletivo simplificado da Defensoria Pública do Estado do Acre (DPE/AC), destinado à contratação temporária de assessor jurídico para o “Projeto Dignidade no Cárcere”, encerram nesta sexta-feira (22). A iniciativa, com atuação prevista em Cruzeiro do Sul, tem como foco promover a orientação jurídica, educação em direitos e apoiar a ressocialização de internos do sistema prisional, ampliando o acesso à dignidade e aos direitos fundamentais.

O cargo oferece uma remuneração mensal de R$ 4.604,31 para uma carga horária de 40 horas semanais. As inscrições devem ser realizadas exclusivamente pelo portal da Escola Superior da Defensoria Pública do Acre.

O processo seletivo será dividido em duas etapas. Na primeira, será feita uma análise curricular, priorizando a formação e experiência dos candidatos nas áreas de direito penal e execução penal. Os melhores classificados avançam para a fase de entrevistas, prevista para ocorrer em 12 de dezembro. O resultado final será divulgado no dia 19 de dezembro.

Por Assessoria

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

A inauguração será realizada nesta sexta-feira, 22, às 10 horas, pela direção do Instituto de Administração Penitenciária (Iapen).

Quatro mulheres com os mesmos objetivos: mostrar que café é coisa de mulher e que o grão do Acre é de excelente qualidade. Antônia Lima dos Santos e Keyti Kety

Uma pesquisa realizada pelo site Acervo Awards revelou nesta quinta-feira, 29, o ranking dos estados brasileiros com os homens mais bonitos, colocando o Acre na 25ª posição entre os 26

A ação contou com diversas guarnições de serviço e teve como objetivo realizar fiscalizações e abordagens em comércios e pontos estratégicos da área.
Durante a abordagem, o condutor demonstrou comportamento nervoso e, antes de ser interceptado, jogou um objeto de cor branca à margem da via.
Segundo informações, a vítima estava sozinha no momento do incidente.
Entre janeiro e outubro de 2024, Cruzeiro do Sul registrou 490 casos de dengue, o que representa uma redução de 26% em relação ao mesmo período do ano anterior.
A ação, que conta com a participação de agentes federais e estaduais, integra uma estratégia nacional de combate às organizações criminosas que atuam dentro dos presídios.
Não existem mais publicações para exibir.