Interdição temporária de trecho da AC-405 nesta terça-feira para entrega da duplicação

As autoridades pedem a compreensão dos moradores e recomendam que motoristas planejem seus trajetos com antecedência, utilizando as rotas alternativas indicadas.

Nesta terça-feira, 29, um trecho de 11 km da rodovia estadual AC-405, em Cruzeiro do Sul, será temporariamente interditado para a realização do evento de entrega da primeira etapa de duplicação da rodovia. A interdição abrangerá o percurso entre o Posto Horizonte e a Rotatória da COHAB, visando garantir a segurança e a organização da cerimônia.

Para reduzir os impactos no trânsito, foram estabelecidas rotas alternativas, que estão sinalizadas em verde nos mapas disponibilizados. Motoristas poderão utilizar as vias que passam pelos bairros Oscar Trovão e Arthur Maia para circular na região enquanto durar a interdição.

As autoridades pedem a compreensão dos moradores e recomendam que motoristas planejem seus trajetos com antecedência, utilizando as rotas alternativas indicadas.

jurua24horas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) emitiu mais um alerta amarelo para todo o Estado. O aviso deve seguir até às 10 horas desta quinta-feira, 19. As chuvas devem ficar

Mudanças no cronograma incluem reaplicação das provas, envio de videoaulas até abril e resultado final previsto para julho.

A Secretaria Municipal de Saúde (Semsa) de Rio Branco emitiu uma Nota de Alerta sobre o aumento expressivo nos casos de Covid-19. O documento, elaborado pela Diretoria de Vigilância em

No entanto, não foram obtidas medições em Marechal Thaumaturgo.
Em resposta à situação, agentes de saúde têm realizado visitas diárias aos bairros, oferecendo orientações sobre como evitar criadouros do mosquito e o manejo correto de depósitos de água e
A ação, que atendeu tanto a ala masculina quanto a feminina, beneficiou 31 pessoas que não foram contempladas na primeira operação.
Com mais de 52 mil inscritos para disputar cerca de 3 mil vagas, o concurso é considerado um dos maiores já realizados no Estado.
A proposta foi aprovada nesta quarta-feira (18) pela Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) e segue a plenário.
Não existem mais publicações para exibir.