O acidente aconteceu na foz do rio Grajaú, afluente do rio Juruá, limite dos municípios de Marechal Thaumaturgo e Porto Walter. Segundo informações repassadas ao site juruá24hroas, Sávio Silva, de 21 anos, seguia de canoa com a esposa e filho pequeno, quando ao passar pela comunidade, decidiu parar.
Na beira do Rio Juruá, Sávio subiu em um pé de açaizeiro quando o acidente aconteceu. “Eles vinham descendo da comunidade Santa Cruz, aí ele parou a canoa, a mulher ficou com o menino dentro da canoa e ele subiu no açaizeiro. Quando ele estava lá em cima a mulher escutou o estralado. Pensava que era o açaizeiro que ia quebrando. Aí quando gritou viu que era uma outra arvore quebrando. A terra na beira do rio derreteu e o pau caiu em cima e disse que desceu com tudo pra dentro d’água. A arvore ainda quebrou a canoa. A mulher e a criança também caíram na água só que conseguiram sair.
Sávio Silva caiu no rio e desapareceu. O acidente aconteceu por volta das quatro horas da tarde da última qauinta-feira,19.
Jurua24horas