Jovem José Martins , de 18 anos, morre após desaparecer no Igarapé Preto em Cruzeiro do Sul

Por volta das 18h15, as equipes de resgate localizaram o corpo do jovem.

Na tarde deste domingo, 5 de janeiro, o jovem José Martins do Santos, de 18 anos, morador do bairro João Alves, em Cruzeiro do Sul, desapareceu enquanto mergulhava nas águas do Igarapé Preto. O Corpo de Bombeiros foi acionado imediatamente e iniciou as buscas para localizar a vítima.

Por volta das 18h15, as equipes de resgate localizaram o corpo do jovem, que foi retirado do local em seguida. O Corpo de Bombeiros aguardou a chegada do Instituto Médico Legal (IML), que realizou a remoção do corpo para os procedimentos legais.

O comandante do Corpo de Bombeiros afirmou que, ao ser encontrado, o jovem não apresentava marcas de ferimentos. No entanto, ele ressaltou que, até o momento, não se sabe o que causou o acidente, já que havia muitas pessoas no local e relatos divergentes sobre o que aconteceu.

As autoridades continuam investigando as circunstâncias do incidente.

Redação Juruá24horas 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

O programa tem como objetivo combater a evasão escolar e estimular a permanência dos jovens no ensino médio por meio de auxílios financeiros.
A contratação é considerada determinante em um momento de crescente pressão sobre os territórios indígenas, como o avanço do garimpo ilegal e a degradação ambiental.
Um homem desferiu 12 facadas na esposa e acabou preso em flagrante pela Polícia Militar.
O edital, lançado para todas as regiões do país, contemplou no Acre, apenas a cidade de Rodrigues Alves, localizada no Vale do Juruá, foi selecionada.
O Tenente Rosenildo Pires, subcomandante do Corpo de Bombeiros de Cruzeiro do Sul, explica o que as autoridades podem fazer em relação à falta de profissionais de salvamento nos balneários
Ao longo de seus mandatos, o deputado Luiz Gonzaga foi incansável na luta pelo desenvolvimento econômico e social do Acre, em especial dos municípios do Vale do Juruá.
No primeiro momento, os militares perguntaram aos populares o que havia acontecido e onde o jovem havia afundado.
Dos 14 itens que compõem a cesta de alimentos, o café liderou o aumento, com alta de 16,86%, saindo de R$29,38, em média, para valores que giram em torno de
Não existem mais publicações para exibir.