Ladrões invadem casa na zona rural de Rodrigues Alves e levam apenas café e açúcar

Morador fica surpreso ao perceber que outros alimentos foram deixados para trás

O preço do café está alto, mas um caso inusitado na zona rural de Rodrigues Alves, no Acre, chamou a atenção nos últimos dias. Uma residência localizada no ramal Mariana foi arrombada, e os ladrões levaram apenas pó de café e açúcar, ignorando outros alimentos que estavam na dispensa.

De acordo com o proprietário da casa, a janela foi arrombada durante a ausência da família. Ao retornar, ele encontrou a bagunça e percebeu que itens como óleo, arroz, feijão e frango permaneceram no local, enquanto o café e o açúcar haviam desaparecido.

“Fiquei surpreso porque levaram só o café e o açúcar. O restante da feira ficou intacto”, contou o morador.

Os proprietários do imóvel veem o episódio como um reflexo da alta nos preços desses produtos essenciais. O valor do café subiu significativamente nas últimas semanas, tornando o produto mais visado.

Jurua24horas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

O investimento nacional no programa é de R$ 13,8 bilhões, garantindo assistência a milhões de brasileiros em situação de vulnerabilidade.
O pagamento unificado beneficiará cerca de 620 mil moradores do estado.
De acordo com os dados coletados às 7h, o nível do rio subiu consideravelmente nas últimas 24 horas, passando de 0,60m para 2,04m.
De acordo com o portal O Tempo Aqui, há alta probabilidade de precipitações intensas em algumas regiões do estado.
A Portaria nº 1.057, publicada no dia 14 de fevereiro de 2025, determina que o Acre deverá incluir 400 famílias no programa neste ano.
A primeira interrupção no fornecimento de energia elétrica ocorreu na madrugada de sábado para domingo, 16, das 2h24 às 3h40.
Decisão liminar determina que o Estado do Acre forneça Regorafenibe (Stivarga) a paciente com câncer metastático, após indeferimento de tratamento pelo SUS.
Os criminosos abordaram as vítimas e, sem dar chances de fuga, os passageiros das motos desceram e abriram fogo.
Não existem mais publicações para exibir.