Mãe do governador defende cancelamento de concurso da educação

A polêmica do maior concurso da educação já realizado no Acre continua. Após as denúncias de diversas irregularidades ocorridas na aplicação das provas, o Governo do Estado ainda não decidiu

A polêmica do maior concurso da educação já realizado no Acre continua. Após as denúncias de diversas irregularidades ocorridas na aplicação das provas, o Governo do Estado ainda não decidiu o que vai fazer.

A própria mãe do governador Gladson Cameli, Linda Cameli, se posicionou por meio de um comentário nas redes sociais do ac24horas pedindo o cancelamento do certame. Ela costuma ser uma figura ativa nas redes sociais defendendo o filho, mas também opinando sobre fatos que julga errado no governo.

ENTENDA O CASO

Diversos vídeos que se espalham pelas redes sociais mostram registro de problemas como “cola coletiva”, falta de fiscais em sala de aula, uso de celulares durante as provas, e cadeiras insuficientes para todos os candidatos. De início, a denúncia seria apenas na escola estadual Djalma Teles, em Rio Branco. Ocorre que há suspeita de que problemas parecidos tenham ocorrido em outros locais.

Com todas as suspeitas, o governo tem sido pressionado a cancelar o concurso todo. Nas redes sociais, cresce a pressão para que a administração refazer novas provas.

Por Ac24horas 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

O Centro de Referência será um pilar essencial para oferecer acolhimento, proteção e assistência às mulheres
Amanhã, dia 23 de janeiro, às 07h, será celebrada a Missa de Corpo Presente no mesmo local.
Foi também esse resultado obtido com voluntários adultos, que levou a Valneva e o Butantan a solicitarem à Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa).
Os débitos devem ser quitados e o reenquadramento solicitado até o dia 31 de janeiro de 2025.
Boletim epidemiológico revela o panorama das doenças respiratórias no estado e destaca a importância da vacinação e prevenção.
Presidente dos EUA prometeu durante campanha “fechar a fronteira no primeiro dia” que assumisse o cargo.
O extrato do Contrato de Cessão Gratuita foi publicado no Diário Oficial da União na última quinta-feira, 16.
O resultado final está previsto para ser divulgado no dia 13 de fevereiro de 2025.
Não existem mais publicações para exibir.