A XVIII Copa São Sebastião, o torneio mais tradicional e aguardado do município de Jordão, encerra sua edição deste ano com um grande espetáculo de futebol e muita emoção. Mais de 1.500 pessoas estão marcando presença no Ginásio Poliesportivo Edimar de Souza Araújo neste domingo, 19, para acompanhar as finais das categorias masculina e feminina.
A final é verdadeiro evento de confraternização e celebração do esporte, com torcedores vibrando a cada lance. Para muitos, como o senhor Itamar de Albuquerque, a Copa São Sebastião é uma tradição que não pode ser quebrada. “Eu venho todos os dias, sou fã de futebol, e tenho filhos jogadores, então tenho muito orgulho de estar aqui. Não perco uma Copa São Sebastião”, falou.
A torcedora, Mariana Silva, também moradora de Jordão, compartilhou o entusiasmo pela competição. “Sempre participei da Copa com muita alegria. É um momento de prestigiar nosso município. Cada jogo é uma emoção”, afirmou.
O prefeito de Jordão, Naudo Ribeiro, expressou sua satisfação com o sucesso do torneio, que a cada edição se torna mais grandioso. “São mais de 52 mil reais em premiação para os nossos atletas. Já são mais de 18 anos de história e, a cada ano, queremos melhorar mais e mais. Este ano, tivemos a novidade do voleibol feminino, que agregou ainda mais valor ao evento”, ressaltou o prefeito,
A grande decisão do torneio acontece com disputas nas categorias feminina e masculina. No jogo feminino, o time de Jordão enfrentou Roma em um confronto de alto nível. Já na final masculina, a equipe de Jordão se viu frente a frente com o time de Rivera, na busca pelo título mais cobiçado da competição.
Redação Juruá24horas