CONDENADO A MAIS DE 156 ANOS, MATADOR DE FACÇÃO FOGE DE PRESÍDIO NO ACRE

O Instituto de Administração Penitenciária do Acre (Iapen), não informou das circunstâncias da fuga. O assassino em série Ivan de Souza Silva, conhecido como “Asfarc”, fugiu do Complexo Penitenciário Francisco

O Instituto de Administração Penitenciária do Acre (Iapen), não informou das circunstâncias da fuga.
O assassino em série Ivan de Souza Silva, conhecido como “Asfarc”, fugiu do Complexo Penitenciário Francisco de Oliveira Conde, no último sábado (25), em Rio Branco.
Ele foi condenado em processos diferentes por homicídio. “Asfarc” foi sentenciado a mais de 100 anos de prisão pelo assassinato dos jovens Fernando Nascimento da Silva e Cristina Reis de Souza, além de ser condenado por outros três assassinatos.
Além de “Asfarc”, outros cinco criminosos fugiram do presídio. O Instituto de Administração Penitenciária do Acre (Iapen), não informou ad circunstâncias da fuga.
Durante a fuga, trës fugitivos foram capturados. Porém, Asfarc e Dênio Davyd Vieira Gomes, fugiram para uma área de mata e não foram encontrados.
Dênio foi condenado a 46 anos de prisão por latrocínio, quando há roubo seguido de morte. A vítima foi o colono Agnélio Massiano, de 34 anos, que foi morto durante um arrastão na Estrada Transacreana, em março de 2019.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Segundo informações, a vítima estava sozinha no momento do incidente.
Entre janeiro e outubro de 2024, Cruzeiro do Sul registrou 490 casos de dengue, o que representa uma redução de 26% em relação ao mesmo período do ano anterior.
A ação, que conta com a participação de agentes federais e estaduais, integra uma estratégia nacional de combate às organizações criminosas que atuam dentro dos presídios.
HB20 apresenta uma série de características que o transformam como um dos principais modelos da categoria

A partir desta quinta-feira (21), durante três dias, o Ônibus Lilás, unidade móvel da pasta que oferece serviços essenciais para atender e amparar mulheres que enfrentam situações de violência doméstica,

Em 108 anos da atuação da Polícia Militar do Acre (PMAC), pela primeira vez na história, uma mulher ocupará o cargo de comandante-geral da instituição. A coronel Marta Renata, de

A criadora de conteúdo acreana Juliana Vellegas, que publicou vídeo em uma rede social alfinetando o médico Marcos Santana (seu ex-companheiro) por, supostamente, tentar colocá-la como detentora de “muito dinheiro”

Nesta terça-feira (19), A Polícia Militar do Acre, por meio do 7º BPM, foi acionada após quatro criminosos encapuzados cometerem uma série de crimes na cidade do Jordão, entre eles,

Não existem mais publicações para exibir.