Mateus Mota, um jovem promissor na política de Feijó

Uma esperança para a política feijoense é o jovem Mateus Mota. Veio de família carente. Nasceu em Feijó em 1996. É filho de Francisca Mourão Mota uma mulher guerreira que

Uma esperança para a política feijoense é o jovem Mateus Mota. Veio de família carente. Nasceu em Feijó em 1996. É filho de Francisca Mourão Mota uma mulher guerreira que sempre procurou educar bem os filhos.

Mateus é um jovem de apenas 25 anos, mas já vem realizando trabalhados sociais no município há quase uma década. Atualmente, com mais dois amigos, o Jovem vem executando o projeto “Movimento Juventude em Ação” que busca tirar adolescentes e jovens do mundo das drogas por meio da cultura. O trabalho realizado há três anos leva cultura, esporte e lazer aos bairros e comunidades da região.

Mateus Mota vem, a cada ano, ganhando experiência e nome tanto na zona urbana como na zona rural. Na ultima eleição disputou uma vaga na câmara de vereadores, não conseguiu ser eleito, mas adquiriu muita experiência.

Hoje o jovem político é uma das esperanças de renovação no parlamento mirim de Feijó. Pé no chão e conhecedor da realidade feijoense Mateus pretende ser a renovação, lutar pelos menos favorecidos defendendo projetos que contribuam para a criação de empregos locais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Segundo informações, a vítima estava sozinha no momento do incidente.
Entre janeiro e outubro de 2024, Cruzeiro do Sul registrou 490 casos de dengue, o que representa uma redução de 26% em relação ao mesmo período do ano anterior.
A ação, que conta com a participação de agentes federais e estaduais, integra uma estratégia nacional de combate às organizações criminosas que atuam dentro dos presídios.
HB20 apresenta uma série de características que o transformam como um dos principais modelos da categoria

A partir desta quinta-feira (21), durante três dias, o Ônibus Lilás, unidade móvel da pasta que oferece serviços essenciais para atender e amparar mulheres que enfrentam situações de violência doméstica,

Em 108 anos da atuação da Polícia Militar do Acre (PMAC), pela primeira vez na história, uma mulher ocupará o cargo de comandante-geral da instituição. A coronel Marta Renata, de

A criadora de conteúdo acreana Juliana Vellegas, que publicou vídeo em uma rede social alfinetando o médico Marcos Santana (seu ex-companheiro) por, supostamente, tentar colocá-la como detentora de “muito dinheiro”

Nesta terça-feira (19), A Polícia Militar do Acre, por meio do 7º BPM, foi acionada após quatro criminosos encapuzados cometerem uma série de crimes na cidade do Jordão, entre eles,

Não existem mais publicações para exibir.