Melody revela nome verdadeiro, corrige Google e choca web

Melody revelou em um podcast o seu nome de batismo e chegou a corrigir o Google, que mostra uma grafia diferente A cantora Melody revelou qual é o seu nome

Melody revelou em um podcast o seu nome de batismo e chegou a corrigir o Google, que mostra uma grafia diferente

A cantora Melody revelou qual é o seu nome de batismo e até chegou a corrigir o Google, que apresenta o nome da voz de Love, Love com a grafia errada.

Durante entrevista a um podcast, Melody disse: “Sim, meu nome Gabriela. Só Gabriela. Não é Melody Gabriela, nem Gabriela Melody. Não tenho Melody no meu nome.” Veja o vídeo aqui.

“No Google aparece Gabriella, com dois L, mas é só com um L mesmo”, completou ela.

Melody ainda disse que até sua família a chama por um apelido criado a partir do nome artístico: “Na verdade, como trabalho com meu pai e minha irmã, não tem essa de me chamarem de Gabi. É só Mel”.

A revelação de Melody chocou os internautas, que de fato acreditaram que o nome da cantora era Melody: “Chocada que a Melody chama Gabriela”, disse uma. “Como assim Melody chama Gabriela”, questionou outra. “Como assim o nome da Melody na verdade é Gabriela ? kkkkk”, apontou um terceiro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Atualmente, com a balsa parada, todos os veículos, incluindo caminhões, estão utilizando a ponte, que foi condenada pelo Dnit devido a problemas estruturais.
O gestor destacou a importância desse trabalho para enfrentar os desafios gerados pelo inverno amazônico, que costuma causar sérios danos às vias públicas.
A solenidade, que contou com a presença de autoridades, professores, familiares e formandos, foi marcada por momentos emocionantes.
A Polícia Militar foi acionada e esteve no local para registrar o ocorrido. As causas do incêndio ainda são desconhecidas e serão investigadas pelas autoridades competentes.
Motivação do crime ainda não foi revelada
As causas do incêndio ainda são desconhecidas, e as autoridades devem iniciar uma investigação para apurar o que motivou o sinistro.
Instituição atua em conjunto com a Polícia Militar (PMAC) para organizar o tráfego na ponte
Inscrições devem ser feitas pela internet até o dia 18 de fevereiro e taxa custa R$ 95. Vagas são destinadas a candidatos com nível superior.
Não existem mais publicações para exibir.