Michelle vai representar Bolsonaro na posse de Trump

A informação foi confirmada pelo próprio Bolsonaro durante uma entrevista ao portal “Faroeste à Brasileira”.

Após o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre de Moraes, negar, nesta quinta-feira (16), a devolução do passaporte do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), que queria ir à posse do presidente eleito dos Estados Unidos, Donald Trump, a esposa dele, Michelle Bolsonaro, deve marcar presença no evento marcado para o próximo dia 20.

A informação foi confirmada pelo próprio Bolsonaro durante uma entrevista ao portal “Faroeste à Brasileira”, durante a tarde desta quinta-feira. Além dela, os filhos Flávio e Eduardo também estarão presentes.

“No sábado de manhã, aqui do aeroporto de Brasília, tem um voo para os Estados Unidos. Minha esposa vai para lá, ela foi convidada e vai ter um tratamento bastante especial por conta da consideração que o presidente Trump tem para comigo”, disse Bolsonaro.

O ex-presidente afirmou que já estava ajustando agendas com líderes internacionais para a próxima semana, antes de ter o pedido negado.

Ao comentar a impossibilidade de viajar, Bolsonaro disse que Trump também gostaria de apertar a mão dele no dia da posse.

“Ele gostaria de apertar minha mão também, senão não teria me convidado. (…) É um evento de posse da maior democracia do mundo, do mais rico país do mundo. É o país bélico mais forte do mundo. (…) Acho que o Trump não vai ficar satisfeito, até pelos motivos do impedimento”, disse.

De acordo com ele – que se diz orgulhoso por ter recebido o convite do novo presidente dos Estados Unidos – a defesa dele deve recorrer da decisão de Moraes.

“Lógico, não acabou ainda, tenho uma esperança muito pequena”, afirmou.

Por CNN Brasil 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Os interessados devem acessar o site do Cebraspe para inscrição online até dia 27 de janeiro, às 18h.
Com 13,4 milhões de seguidores, Nikolas deixou para trás os 13,3 milhões de Lula.
Apenas 22% da população do estado tomou a vacina, que está disponível em todas as unidades de saúde até 31 de janeiro.
Estudo realizado pela Unicef mostra que o número de crianças e adolescentes de 0 a 17 anos vivendo na pobreza, em suas múltiplas dimensões, caiu de 34,3 milhões em 2017
A apreensão ocorreu durante uma fiscalização de rotina no km 119 da rodovia.
Serão ofertadas 261.779 vagas para 6.851 cursos de graduação em 124 instituições públicas de ensino superior de todas as regiões do país.
Medida provisória (MP) deixa claro que não incide tributo, seja imposto, taxa ou contribuição, no uso do Pix, o que já está na Constituição.
Não existem mais publicações para exibir.