Juruá 24 horas

Momentos de agonia, diz Deputada Perpétua Almeida, após motoristas ser sequestrado.

A parlamentar utilizou as redes sociais para falar da situação. Segundo ela, o casal que estava no carro, foi abordado em frente a casa deles no bairro Tancredo Neves.

Na postagem a deputada colocou, “minha equipe de mandato, a família do meu motorista, Sidomar e sua esposa Joelma, vivenciamos nesta noite horas de tristeza e infinita agonia com o sequestro do Sidomar, meu motorista e da Joelma, esposa dele. Foram levados (na caminhonete que ele dirige), de frente da casa deles, no bairro Tancredo Neves”, comentou.

O sequestros aconteceu por volta  22:40. Três homens armados renderam o motorista, Sidomar Gomes, 40 anos, e sua esposa, Joelma do Vale Lima, que chegavam em casa.

Ainda segundo Perpétua Almeida o motorista foi mantido amarrado juntamente com a esposa, enquanto um dos criminosos tentava sair do estado, com a caminhonete, para o país vizinho.”Enquanto estavam amarrados num ramal em Rio Branco, uma mulher tentava atravessar a fronteira para chegar com o carro em Cobija”, contou a parlamentar.

Um ação rápida da polícia impediu que carro chegasse a Cobija, na Bolívia. O casal foi liberado, “Graças a Deus meu motorista e sua esposa foram liberados, estão em casa e estão bem”, concluiu Perpétua.

 

Da redação Juruá24horas

Sair da versão mobile