Morador de Mâncio Lima denuncia falta de diesel para ônibus escolares

Ejandre critica a gestão municipal e diz que a prefeitura não tem óleo para colocar nos ônibus escolares para carregar os alunos dos ramais.

Ejandre da Silva Lima, morador e presidente do projeto do Nico Sena, no município de Mâncio Lima, denuncia a falta de diesel para o abastecimento dos ônibus escolares da rede municipal. Segundo ele, os alunos que moram nos ramais do Feijão e do Vinte estão sem aula por causa da falta de combustível nos ônibus. Ele teme que nesse final de ano, em que se caminha para o fim do ano letivo, os alunos possam ter prejuízos por conta da falta de aula.

Ele enviou um áudio para a nossa redação relatando a situação. “Quero falar sobre a falta de combustível nos ônibus escolar lá do ramal do feijão e ramal do vinte do projeto Nico Sena. Os alunos estão sem aula por causa que faltou o diesel no ônibus. E aí isso não pode acontecer, né? Dá pra fazer uma matéria aí pra o pessoal ver como é a negligência, a falta de compromisso com a educação das nossas crianças”, diz Ejandre.

Já um motorista de ônibus conta que foi abastecer o veículo e descobriu que o diesel da prefeitura estava suspenso. “Eu vim aqui na rua abastecer um ônibus e aí quando eu cheguei no posto, a frentista me falou que o diesel da prefeitura tá suspenso. Aí eu liguei lá pro meu superior e aí ele pediu pra avisar que amanhã não haverá transporte por falta de combustível para os ônibus”, diz o motorista no áudio.

Ejandre critica a gestão municipal e diz que a prefeitura não tem óleo para colocar nos ônibus escolares para carregar os alunos dos ramais. Ele diz que isso é uma situação inaceitável e que já não basta o estado precário dos ramais. “Esse áudio aí que eu enviei pra vocês aí é a situação dos ônibus escolares do nosso projeto, do projeto Nico Sena, tá? Então essa situação aí ó, o que que tá acontecendo aqui. A prefeitura não tem óleo pra colocar nos ônibus escolar pra carregar os alunos dos ramais. Já pensou a situação dessa?” desabafa Ejandre.

Nós tentamos entrar em contato com a prefeitura de Mâncio Lima para saber o motivo da falta de diesel para os ônibus escolares, mas não obtivemos resposta até o fechamento desta matéria.

Redação jurua24horas 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Neste último domingo (15), duas mulheres tentaram entrar com ilícitos dentro do presídio de Cruzeiro do Sul durante visita. Os policiais penais identificaram através de aparelhos de segurança algo suspeito

Zequinha foi ao Ramal do Caracas, Ramal 2 e Campinas, na BR-364.

O governo do Estado anunciou a data de pagamento para aposentados e pensionistas referente ao mês de setembro, além de confirmar o cronograma de pagamento para os servidores ativos. Aposentados

A Secretária-Adjunta de Administração da Secretaria Estadual de Saúde no Acre, Andrea Pelatti, publicou um vídeo em suas redes sociais na manhã desta segunda-feira, 16, mostrando o estrago do fogo

Na tarde do ultimo domingo (15), um acidente envolvendo uma colisão frontal entre um carro e uma moto foi registrado na AC 405, em Cruzeiro do Sul. O motociclista, Mardone

A informação foi divulgada na edição desta segunda-feira, 16, do Diário Oficial do Estado (DOE).
A taxa nacional é de 27,0 por 100 mil habitantes
Desde sua fundação, a associação tem sido um farol de esperança, criando projetos que visam o desenvolvimento pessoal e profissional dos participantes.
Não existem mais publicações para exibir.