Juruá 24 horas

Moradora de Mâncio Lima reclama da falta de pavimentação e iluminação pública em rua.

 

Uma moradora da Rua Ramal do Aroldo, no bairro São Vidal no município de Mâncio Lima enviou mensagem a redação do Juruá24horas para denunciar a situação da rua em que ela mora.

A denunciante, que não quis se identificar, disse que a situação vem piorando a cada dia. Há poucos metros do asfalto, a comunidade está esquecida. A rua está tomada pelo mato, o que vem atraindo animais peçonhentos. Ao menos três cobras já encontradas no local, nos últimos dias.

Se durante o dia já é difícil, a noite a situação se complica ainda mais. Sem iluminação pública os moradores ficam reféns do medo. Em dias de chuva a situação piora. A lama e água causam muitos transtornos à população.

Ainda segundo a moradora, para piorar a situação, maquinas da prefeitura estiveram na região a cerca de quatro meses e deixaram no meio da pista um resto de barro,  uma espécie de lombada que vem causando riscos para quem passa pelo local.

A mulher que mora no local a pelos menos 12 anos pede à prefeitura de Mâncio Lima providências com relação aos problemas apresentados.

Sair da versão mobile