VÍDEO: Moradores do Bairro Guarani, em Mâncio Lima, sofrem há mais de 10 anos com alagamentos

No município de Mâncio Lima, os moradores do Bairro Guarani, especificamente na Rua do Porto, enfrentam um drama persistente há 11 anos. Geovane, morador local, revelou que a principal rua

No município de Mâncio Lima, os moradores do Bairro Guarani, especificamente na Rua do Porto, enfrentam um drama persistente há 11 anos. Geovane, morador local, revelou que a principal rua do bairro fica alagada por até 7 meses após chuvas intensas. Ele destacou a dificuldade de obter respostas do prefeito, mencionando que na última tentativa, o mesmo desapareceu sem fornecer soluções.

O bairro abriga 17 casas e cerca de 280 moradores, todos afetados pela situação crítica. Geovane compartilhou a preocupação adicional de ter que remover seu sogro, que é doente, para garantir sua segurança durante os alagamentos. A equipe do Juruá24Horas recebeu um vídeo que evidencia a gravidade da situação, mostrando a Rua Alagada e a água invadindo as residências.

Os moradores clamam por ações imediatas das autoridades municipais para resolver esse problema crônico, afetando significativamente a qualidade de vida no Bairro Guarani.

Redação jurua24horas 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Na tarde deste domingo, 15 de setembro, um grave acidente ocorreu na rodovia AC-405, nas proximidades do aeroporto de Cruzeiro do Sul. Segundo informações preliminares, o motociclista trafegava na contramão

Apesar da extensão da destruição, graças a uma atuação estratégica com a criação de aceiros e eliminação dos focos de incêndio, foi possível preservar aproximadamente 55 hectares da área florestal.
Já para a semana que se inicia, a tendência é de chuvas frequentes na região. A probabilidade de precipitação permanece alta, com chances variando entre 60% e 80% até a
Ao longo de 2024, o Brasil acumulou 180.137 focos de incêndio, representando 50,6% das queimadas na América do Sul.
A mobilização faz parte de uma iniciativa do Ministério da Saúde para apoiar as autoridades locais e melhorar o atendimento à população
De acordo com a Polícia Federal, um dos detidos havia fugido da penitenciária de Cruzeiro do Sul e tinha condenação definitiva por tráfico de drogas.
É importante destacar que os participantes da consulta só podem votar uma vez, o que assegura maior credibilidade aos dados.

A Secretaria de Estado de Educação e Cultura (SEE) abriu nesta, sexta-feira, 13 de setembro, a consulta pública para a atualização da política de Educação de Jovens e Adultos (EJA)

Não existem mais publicações para exibir.