Motociclista morre após bater moto contra caminhão na BR-317, no Acre

O motociclista Denilson da Silva Farias, de 25 anos, morreu após sofrer um acidente na noite desta quinta-feira, 26, no km 15 do Ramal Limeira, localizado no km 100 da

O motociclista Denilson da Silva Farias, de 25 anos, morreu após sofrer um acidente na noite desta quinta-feira, 26, no km 15 do Ramal Limeira, localizado no km 100 da BR-317.

De acordo com relatos de testemunhas, Denilson trafegava em alta velocidade e acabou colidindo violentamente contra um caminhão que seguia no sentido contrário.

A colisão ocorreu em um trecho sem iluminação pública. O motorista do caminhão, que dirigia em baixa velocidade, não conseguiu evitar o impacto devido à velocidade elevada com que motociclista se aproximava. Com a força da batida, o Denilson foi arremessado ao solo, resultando em múltiplas fraturas e ferimentos graves.

Populares que passavam pelo local acionaram a ambulância básica de Capixaba, que chegou ao local e, devido ao estado gravíssimo de Denilson, solicitaram a ambulância de suporte avançado. A equipe médica iniciou os primeiros atendimentos e conseguiu realizar a intubação e outros procedimentos de emergência. No entanto, enquanto a ambulância se deslocava para o hospital, Denilson sofreu uma parada cardíaca.

Apesar das tentativas de reanimação, ele não resistiu e veio a óbito antes de chegar ao Pronto Socorro de Rio Branco. O corpo do jovem foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), onde passou por exames cadavéricos.

As lesões identificadas incluíam traumatismo craniano encefálico (TCE) grave, fratura exposta no fêmur esquerdo, trauma torácico e abdominal com extenso sangramento interno.

FOLHA DO ACRE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Pesquisa do Instituto Cidades Sustentáveis apontou que a capital acreana cumpre alguns requisitos analisados, mas falha em itens de engenharia para evitar deslizamentos de terra e desbarrancamentos, além da falta

A taxa de desocupação caiu para 6,6% no trimestre de junho a agosto de 2024, recuando 0,5 ponto percentual (p.p.) frente ao trimestre de março a maio de 2024 (7,1%)

Colombiano Fabian Andres Franco Viggiane, de 34 anos, precisou ser contido por seguranças, na noite dessa quinta-feira, 26.

O pintor acreano Ivan Campos irá participar nos próximos meses de diversas e importantes exposições em vários estados do país e terá a oportunidade de mostrar o talento de um

O Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística – IBGE divulgou nesta quinta-feira (26) o resultado da pesquisa de Produção da Extração Vegetal e da Silvicultura – PEVS de 2023, que

Crime foi em maio de 2021, em São Gonçalo dos Campos, e Geraldo Freitas seguia preso desde então. Julgamento aconteceu em Feira de Santana e durou 20 horas.
Corpo de Juliana Valdivino da Silva, de 18 anos, chegou em um voo comercial na noite desta quinta-feira (26). Velório ocorre na capela do Cemitério São João Batista, onde também
O fuso horário que foi adotado é o de Brasília, igual aconteceu em 2022
Não existem mais publicações para exibir.