Mulheres brigam no Igarapé Preto em Cruzeiro do Sul

As cenas acontecem na frente de duas crianças no balneário mais famoso do Vale do Juruá.

Um vídeo que circula nas redes sociais nesta quinta-feira, 19, mostra a briga entre duas mulheres no Igarapé Preto, em Cruzeiro do Sul. As cenas acontecem na frente de duas crianças no balneário mais famoso do Vale do Juruá.

No início do vídeo, a mulher de roupa de banho parte para cima da outra, que bate com algo na cabeça dela. As duas passam a brigar no chão e os homens olham, mas inicialmente não interferem e não apartam. Só depois tiram uma de cima da outra.

Em seguida as duas ficam a poucos metros de distância uma da outra, mas não voltam a se agredir. No começo da briga uma criança de roupa clara está a poucos metros da cena de violência. Em seguida, outra, de roupa escura, também é filmada próximo às duas mulheres e de quatro homens.

Por Ac24horas 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

A Mesa Diretora, da Assembleia Legislativa do Estado do Acre (Aleac) vem a público manifestar solidariedade e condolências pelo falecimento do jovem publicitário e empresário Rodrigo Pires.
Em nota oficial, Gladson Cameli destacou o legado de Rodrigo, que marcou sua trajetória pela dedicação ao agronegócio.
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) esteve no local e isolou a área para os trabalhos de perícia.
Recurso federal será destinado à recuperação da Estação de Tratamento de Água da capital, visando melhorar a infraestrutura de saneamento básico na cidade.
Taynara Martins, fez um balanço das ações realizadas em 2024, destacando avanços na educação no trânsito, campanhas de conscientização e programas sociais como o CNH Social.
A redação do Juruá24Horas entrevistou o Dr. Rubicleis G. Silva, Professor Titular de Economia da Universidade Federal do Acre (UFAC).
Durante o “Dia D”, nove celulares foram restituídos a vítimas de crimes locais, enquanto outros 11 aparelhos foram recuperados por meio da operação estadual.
A Coronel Marta Renata destacou a relevância da data, não só como uma conquista institucional, mas também como uma vitória simbólica para a representatividade feminina na segurança pública.
Não existem mais publicações para exibir.