Neto é preso por agredir a vó e desobedecer medida protetiva

Mesmo após reiteradas ordens judiciais para manter distância da vítima, ele continuou a desrespeitar as determinações legais.

Nesta quarta-feira (7), a Polícia Civil do Acre, por meio da Delegacia da Mulher e Proteção à Criança e ao Adolescente (DEMPCA) em Cruzeiro do Sul, prendeu em flagrante um homem identificado como D.G.S. A prisão ocorreu no bairro Cumaru, após o indivíduo descumprir uma medida protetiva e ser encontrado na casa da vítima, sua própria avó.

D.G.S. possui um extenso histórico de violência doméstica contra sua avó, com várias prisões anteriores pelo mesmo motivo. Mesmo após reiteradas ordens judiciais para manter distância da vítima, ele continuou a desrespeitar as determinações legais.

De acordo com informações preliminares, a vítima procurou a delegacia para relatar que estava vivendo uma situação insustentável com o neto, que é usuário de entorpecentes. Sob o efeito das drogas, ele cometia diversas atrocidades, como quebrar os objetos da casa e agredir fisicamente sua avó.

A Polícia Civil continua a investigação do caso, e D.G.S. permanece preso à disposição da Justiça, aguardando os próximos procedimentos legais.

JURUA24HORAS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Com 889 votos, Pedrosa se tornou o vereador mais votado da história recente de Marechal Thaumaturgo.

O médico, criador e diretor-técnico do Centro de Tratamento de Integração Sensorial (Centrin) de Tarauacá, Mazinho Maciel, se posicionou na manhã desta terça-feira, 7, ao saber da quebra de contrato

A medida tem como fundamento o Convênio ICMS nº 54/21, do Conselho Nacional de Política Fazendária (CONFAZ), e visa reduzir os custos de produção no setor agropecuário.
A iniciativa visa fortalecer a agricultura familiar e fomentar a economia solidária no estado, garantindo mercado para pequenos produtores e promovendo a segurança alimentar.
Além disto, sete vice-prefeitos também declararam não ter bens e outros dois vices têm patrimônio avaliado em mais de R$ 1 milhão. Dados ficam disponíveis no Tribunal Superior Eleitoral.
A estrutura enfrenta problemas há mais de uma década e tem sido monitorada pelo órgão federal.
Atualmente, a entrega é feita em ramais da BR-364.
Foram 958 adultos e 56 menores conduzidos à delegacia, incluindo os 120 mandados de prisão cumpridos.
Não existem mais publicações para exibir.