Nikolas Ferreira ultrapassa Lula em seguidores e vira fenômeno nas redes sociais

Com 13,4 milhões de seguidores, Nikolas deixou para trás os 13,3 milhões de Lula.

O deputado federal Nikolas Ferreira (PL-MG) acaba de protagonizar um feito surpreendente e explosivo: ele ultrapassou o próprio presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva, no número de seguidores do Instagram! Com 13,4 milhões de seguidores, Nikolas deixou para trás os 13,3 milhões de Lula, em uma verdadeira revolução digital.

++Com projétil alojado no pescoço, menino vítima de bala perdida no Ano Novo recebe alta

O motivo? Um vídeo polêmico onde critica a norma da Receita Federal sobre a fiscalização do Pix. E não é só isso: o conteúdo viralizou de forma inacreditável, atingindo mais de 240 milhões de visualizações e gerando uma avalanche de mais de 1 milhão de novos seguidores em apenas dois dias!

A reação foi imediata, e o governo acusou Nikolas de espalhar “desinformação”. Mas, em um giro inesperado, a pressão popular foi tão grande que a medida foi revogada pelo governo na quarta-feira (15/1), e uma nova MP foi anunciada para evitar cobranças mais altas no Pix do que nos cartões de crédito.

++UM HERÓI: Policial Militar aposentado salva cão de menor porte durante ataque de Pitbull no DF

Nas outras redes sociais, no entanto, Lula ainda lidera. No X (antigo Twitter), o presidente tem 9,3 milhões de seguidores, enquanto Nikolas segue com 4,5 milhões. Mas, para quem apostava que o deputado seria só mais uma figura política, agora a disputa pela atenção nas redes sociais se tornou um jogo de gigantes.

Por A Gazeta do Acre 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Os interessados devem acessar o site do Cebraspe para inscrição online até dia 27 de janeiro, às 18h.
Apenas 22% da população do estado tomou a vacina, que está disponível em todas as unidades de saúde até 31 de janeiro.
A informação foi confirmada pelo próprio Bolsonaro durante uma entrevista ao portal “Faroeste à Brasileira”.
Estudo realizado pela Unicef mostra que o número de crianças e adolescentes de 0 a 17 anos vivendo na pobreza, em suas múltiplas dimensões, caiu de 34,3 milhões em 2017
A apreensão ocorreu durante uma fiscalização de rotina no km 119 da rodovia.
Serão ofertadas 261.779 vagas para 6.851 cursos de graduação em 124 instituições públicas de ensino superior de todas as regiões do país.
Medida provisória (MP) deixa claro que não incide tributo, seja imposto, taxa ou contribuição, no uso do Pix, o que já está na Constituição.
Não existem mais publicações para exibir.