O Feirão Limpa Nome, liderado pela Serasa e pela Febraban, encerrou o mês de novembro com números históricos, consolidando-se como o maior mutirão nacional de negociação de dívidas. Em apenas 30 dias, 3 milhões de brasileiros renegociaram 5,7 milhões de dívidas, totalizando R$ 21,7 bilhões em descontos.
Na última sexta-feira, 29, 458 mil acordos foram firmados em todo o país, estabelecendo o dia como o maior em número de negociações na história da Serasa. Diante do sucesso, os benefícios especiais, incluindo descontos de até 99%, foram prorrogados até 20 de dezembro.
No Acre, o atendimento do Feirão ocorre em todas as agências dos Correios. Em novembro, mais de 133 mil pessoas utilizaram o serviço presencial dos Correios para renegociar suas dívidas, aproveitando a facilidade e os descontos oferecidos.
Ação inédita e expectativa de novos recordes
Para atender à alta demanda, a Serasa disponibilizou um telefone gratuito para negociação, que funcionará até 6 de dezembro. Com a chegada do 13º salário, a expectativa é de que mais 2 milhões de dívidas sejam quitadas até o fim do ano.
“A impressionante adesão dos consumidores brasileiros às ofertas especiais nos levou a relançar o evento, estendendo os mesmos benefícios por mais três semanas”, explica a gerente da plataforma Serasa Limpa Nome, Aline Maciel” afirmou a gerente da plataforma Serasa Limpa Nome, Aline Maciel.
Oportunidade de encerrar o ano sem dívidas
Com um portfólio de mais de 1.000 empresas credoras, o Feirão permite a negociação de dívidas com bancos, financeiras, securitizadoras e empresas de telecomunicações, entre outros setores. A ação é uma oportunidade para os consumidores terminarem 2024 com o nome limpo e as finanças organizadas.
Os interessados podem acessar o serviço pelos canais digitais da Serasa, por telefone ou presencialmente em qualquer agência bancária ou dos Correios.
Por A Gazeta do Acre