Na do sábado, 24, por volta das 16h, uma guarnição em serviço, após receber denúncias por meio de um aparelho celular, obteve sucesso na prisão de Jardelson Silva de Solza, de 27 anos, conhecido como Baba, e Lidiano Manoel da Silva, de 34 anos. O denunciante informou que Baba estava envolvido no comércio de entorpecentes em sua residência.
A guarnição dirigiu-se ao local exato no momento em que Baba estava entregando uma porção de substância suspeita, possivelmente cocaína, a um indivíduo conhecido como Mário Brow. Imediatamente, a guarnição realizou a prisão de Mário B. e solicitou apoio da outra equipe em serviço para adentrar a residência.
Durante a busca no local, foram encontrados 5 aparelhos celulares, R$796, um cordão de cor amarela, um cartão Bolsa Família, um dispositivo de armazenamento HD da marca Citrox, folhas contendo possíveis informações sobre a venda de entorpecentes e um jabuti. Todos os envolvidos foram encaminhados para o 69° DIP (Delegacia Interativa de Polícia) em Guajará-AM, para os procedimentos legais.
Materiais Apreendidos
– 5 aparelhos celulares
– 1 cordão de cor amarela
– 1 cartão Bolsa Família
– R$796,00 (setecentos e noventa e seis reais)
– 1 dispositivo de armazenamento HD da marca Citrox
– Folhas com informações sobre a venda de entorpecentes
– 1 jabuti
A apreensão desses materiais e a prisão dos indivíduos são resultados de uma ação eficiente da 1° CIPM/EIRUNEPÉ e do 9° GPM Guajará, que agiram com base em informações precisas e denúncias da comunidade. A colaboração da população é fundamental para o combate ao tráfico de drogas e a manutenção da segurança em nossa região.
jurua24horas