Número de ocorrências de apreensões e tráfico de drogas diminui 10% em 2024, aponta MPAC

Em setembro de 2023, foram registrados, em todo o estado do Acre, pelo menos 177 ocorrências desta natureza; já em 2024, o número foi de 159.

Os registros de ocorrência de tráfico, posse e encontro de drogas em setembro de 2024 apresentou redução de aproximadamente 10,1% quando comparado ao mesmo período de 2023. Os dados foram divulgados pelo Ministério Público do Acre (MPAC).

Em setembro de 2023, foram registrados, em todo o estado do Acre, pelo menos 177 ocorrências desta natureza; já em 2024, o número foi de 159.

A capital acreana ainda detém o maior número de apreensões, com 92 ocorrências; em seguida, vem Sena Madureira, com 16.

A maior parte das apreensões foi realizada no período da noite (42,14%), ainda segundo informações do MPAC.

Foto: Reprodução/MPAC

A GAZETA DO ACRE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) emitiu mais um alerta amarelo para todo o Estado. O aviso deve seguir até às 10 horas desta quinta-feira, 19. As chuvas devem ficar

Mudanças no cronograma incluem reaplicação das provas, envio de videoaulas até abril e resultado final previsto para julho.

A Secretaria Municipal de Saúde (Semsa) de Rio Branco emitiu uma Nota de Alerta sobre o aumento expressivo nos casos de Covid-19. O documento, elaborado pela Diretoria de Vigilância em

No entanto, não foram obtidas medições em Marechal Thaumaturgo.
Em resposta à situação, agentes de saúde têm realizado visitas diárias aos bairros, oferecendo orientações sobre como evitar criadouros do mosquito e o manejo correto de depósitos de água e
A ação, que atendeu tanto a ala masculina quanto a feminina, beneficiou 31 pessoas que não foram contempladas na primeira operação.
Com mais de 52 mil inscritos para disputar cerca de 3 mil vagas, o concurso é considerado um dos maiores já realizados no Estado.
A proposta foi aprovada nesta quarta-feira (18) pela Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) e segue a plenário.
Não existem mais publicações para exibir.