A Polícia Civil, através da Delegacia de Feijó, concluiu na última sexta-feira um Inquérito Policial que investigava um crime de estupro praticado por um pai contra sua própria filha de apenas 6 anos. O delegado Marcilio Laurentino informou que o acusado foi preso em flagrante no dia 30 de novembro de 2023, após agredir sua esposa, que tentava proteger a criança ao impedir que ele desse banho nela e trancou a porta.
Durante as investigações, a equipe policial descobriu que o homem abusava da filha. Um exame de conjunção carnal confirmou que a criança não era mais virgem, evidenciando a gravidade do crime. Diante das provas, a Polícia solicitou a prisão preventiva do investigado.
O delegado também relatou que o acusado estava morando em Rio Branco e entrou em contato com ele, informando que o delegado da Delegacia da Mulher queria ouvi-lo. Na manhã de hoje, 9 de novembro, o investigado se apresentou ao delegado Távora e recebeu voz de prisão. Ele foi encaminhado para audiência de custódia.
Além disso, o delegado Laurentino destacou que tanto a mãe quanto a vítima também eram vítimas de violência doméstica por parte do acusado. A Polícia Civil reitera seu compromisso em combater a violência e proteger as vítimas desse tipo de crime.
JURUA24HORAS