Pai e tio suspeitos de abuso sexual são presos no interior do Acre

Prisões ocorreram nesta segunda-feira, 2, no interior do Acre, durante cumprimento de mandados judiciais.

A Polícia Civil do Estado do Acre, por meio da Delegacia Geral de Polícia de Senador Guiomard, cumpriu, nessa segunda-feira, 2, dois mandados de prisão contra os senhores P. D. R., de 54 anos, e J. A. R. D. S., de 52 anos. Ambos são suspeitos de cometer o crime de estupro de vulnerável.

De acordo com as investigações, os homens teriam abusado sexualmente da filha de um deles, que é também sobrinha do outro suspeito, quando a vítima tinha menos de 14 anos. Durante os interrogatórios, os suspeitos confessaram o crime.

A Polícia Civil reforça seu compromisso em combater crimes de natureza sexual e destaca a importância de que casos semelhantes sejam denunciados. O sigilo e o acolhimento são garantidos durante as investigações.

Denúncias podem ser feitas pelo Disque 100 ou diretamente na Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher, Criança e Adolescente mais próxima.

Por A Gazeta do Acre 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

O processo será realizado de forma online a partir do dia 9 de dezembro, até o dia 20 de dezembro, para alunos que não estudam na rede estadual.
Consumidores podem negociar dívidas em todas as agências dos Correios do estado; ação já bateu recordes nacionais de quitação.
No Acre, já foram registrados ao longo do ano mais de 4,5 mil casos.
De acordo com a Pesquisa Nacional por Amostra de Domicílios ( PNAD), em 2022 a taxa de pessoas que não sabiam ler no estado era de 8,5%, o que representa
Previsão indica possibilidade de pancadas isoladas de chuva entre a tarde e a noite.
Em caso de vitória, Matheus Camilo deve realizar o grande sonho da carreira que é assinar um contrato com o UFC.
Desde o início da pandemia, em 2020, equipe de cientistas analisaram 86 casais e seis continuaram sorodiscordantes.
Forças Armadas solicitaram uma transição mais gradual até a definição de uma idade mínima de 55 anos; projeto de lei sobre este tema será encaminhado em outro momento.
Não existem mais publicações para exibir.