PF prende foragido da Justiça do Acre em ação no Aeroporto de Macapá

A ação é fruto de uma parceria com a Polícia Civil do Amapá, que já resultou em um total de 184 prisões em 2024.

A Polícia Federal prendeu um indivíduo condenado por crimes de estelionato no estado do Acre, na madrugada desta terça-feira, 3. O homem, que estava foragido da Justiça, foi capturado dentro da aeronave logo após desembarcar no Aeroporto Internacional de Macapá, capital do estado do Amapá.

A operação foi desencadeada após a Polícia Federal receber informações sobre a presença do foragido no voo. Após a prisão, o indivíduo foi encaminhado ao Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp), onde foram realizados os procedimentos de formalização da detenção.

Este caso é mais um resultado do trabalho conjunto entre a Polícia Federal e a Delegacia de Capturas da Polícia Civil do Amapá. Somente em 2024, essa parceria já resultou na localização e prisão de 184 foragidos.

A ação reforça a relevância da cooperação entre as forças de segurança no estado, contribuindo para a promoção da justiça e para a garantia de maior segurança à população do Amapá.

Por Assessoria 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Um vídeo publicado em rede social nesta terça-feira (3), pelo ex-presidente da Funtac, Tom Sérgio, mostra um grupo de ribeirinhos sendo cercado por dezenas de porcos-do-mato, conhecidos como “queixadas”. Nas

A economia cresceu 0,9% na passagem do segundo para o terceiro trimestre do ano, empurrada pela indústria e pelo setor de serviços, na 13ª expansão consecutiva. Em relação ao terceiro

Administração federal já havia anunciado cerca de R$ 250 bilhões para o período de 2023 a 2024, deixando aproximadamente 50 bilhões para serem investidos nos anos de 2025 e 2026.
Segundo o Prefeito, a prioridade é garantir recursos que possibilitem o avanço de obras e a ampliação de programas de assistência e apoio a população.
A iniciativa visa reduzir os casos e mortes causados pelas arboviroses, como dengue, zika, chikungunya e oropouche,
As tarifas reajustadas serão válidas a partir de 13 de dezembro.

A médica acreana Orébia Sampaio, 42 anos, faleceu nesta terça-feira (3), na cidade de São Pedro da Aldeia, no Rio de Janeiro (RJ). Ela atuava no programa Mais Médicos após

Duo Festim é destaque nacional após concorrer com 736 músicas e ter sua composição incluída na programação da EBC.
Não existem mais publicações para exibir.