Polícia acaba com reunião de facção e apreende mais de 22kg de droga em Cruzeiro do Sul

Os homens fugiram com a chegada da polícia. Uma mulher de 25 anos foi presa. A reunião acontecia em uma casa no mutirão do Bairro Cruzeirão por volta das 20

Os homens fugiram com a chegada da polícia. Uma mulher de 25 anos foi presa.

A reunião acontecia em uma casa no mutirão do Bairro Cruzeirão por volta das 20 horas deste sábado, 01. A polícia recebeu a informação de que vários homens, membros de uma organização criminosa, estavam reunidos em uma casa em um bairro de Cruzeiro do Sul.

Uma força tarefa envolvendo homens das Polícias Militar, Civil e Federal foi organizada e se dirigiu até o endereço. Quando os criminosos perceberam que a equipe policial estava se aproximando vários suspeitos empreenderam fuga.

Os agentes de segurança visualizaram vários tabletes de drogas dentro da residência efetuaram a apreensão e prisão da proprietária do imóvel. A prisão e apreensão é mais uma ação exitosa da Operação Guardiões da Fronteira que ocorre na região.

Foram apreendidos 6.555 KG de maconha e 15,690 KG de oxidado de cocaína, um rádio comunicador, uma balança de precisão e um simulacro de arma de fogo. A ocorrência foi encaminhada para a delegacia de Polícia Civil para os demais atos legais. Uma mulher de 25 anos foi presa.

Jurua24horas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Segundo informações, a vítima estava sozinha no momento do incidente.
Entre janeiro e outubro de 2024, Cruzeiro do Sul registrou 490 casos de dengue, o que representa uma redução de 26% em relação ao mesmo período do ano anterior.
A ação, que conta com a participação de agentes federais e estaduais, integra uma estratégia nacional de combate às organizações criminosas que atuam dentro dos presídios.
HB20 apresenta uma série de características que o transformam como um dos principais modelos da categoria

A partir desta quinta-feira (21), durante três dias, o Ônibus Lilás, unidade móvel da pasta que oferece serviços essenciais para atender e amparar mulheres que enfrentam situações de violência doméstica,

Em 108 anos da atuação da Polícia Militar do Acre (PMAC), pela primeira vez na história, uma mulher ocupará o cargo de comandante-geral da instituição. A coronel Marta Renata, de

A criadora de conteúdo acreana Juliana Vellegas, que publicou vídeo em uma rede social alfinetando o médico Marcos Santana (seu ex-companheiro) por, supostamente, tentar colocá-la como detentora de “muito dinheiro”

Nesta terça-feira (19), A Polícia Militar do Acre, por meio do 7º BPM, foi acionada após quatro criminosos encapuzados cometerem uma série de crimes na cidade do Jordão, entre eles,

Não existem mais publicações para exibir.