A Polícia Civil, por meio do Núcleo que invetiga primes contra patrimoniais (Nepatri), cumpriu dois mandados de internação contra os adolescentes Carlos E. C. Silva e J. A. P. Silva, ambos de 17 anos, na tarde de ontem. Os jovens são apontados como autores de uma série de roubos praticados em Cruzeiro do Sul, especialmente em comércios e residências, nos bairros Colégio, Formoso, São José e Miritizal.
Segundo a polícia, os adolescentes agiam com extrema violência durante os crimes. Armados, rendiam as vítimas e subtraíam dinheiro, joias e pertences pessoais. Em alguns casos, além do roubo, as vítimas também foram agredidas. O delegado responsável pelo caso relatou que, ao tomar conhecimento das ações, a Polícia Civil deu início às investigações, conseguindo identificar os autores e representando pela internação dos mesmos.
Com a decisão judicial favorável, os dois adolescentes foram apreendidos e agora se encontram à disposição da Justiça para o cumprimento de medidas socioeducativas no Instituto Socioeducativo de Cruzeiro do Sul.
jurua24horas