Polícia Civil cumpre mandado de prisão contra suspeito de roubos em Cruzeiro do Sul

O acusado já estava preso por envolvimento em outro roubo.

A Polícia Civil, por meio do Núcleo de Investigação de Crimes Contra o Patrimônio (Nepatri), cumpriu um mandado de prisão preventiva contra M. S. dos Santos, suspeito de praticar diversos roubos com uso de arma de fogo em Cruzeiro do Sul.

De acordo com a Polícia, M.S. é acusado de invadir um estabelecimento comercial no bairro Cruzeirinho, onde rendeu o proprietário e sua família, subtraindo dinheiro e pertences. Após o crime, investigadores do Nepatri iniciaram o trabalho de apuração, identificaram o autor e, com base nas evidências, o delegado responsável representou pela prisão preventiva, que foi deferida pela Justiça.

O acusado já estava preso por envolvimento em outro roubo. Com o cumprimento deste novo mandado, ele segue detido à disposição da Justiça, aguardando os trâmites para julgamento e possível condenação.

Jurua24horas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) emitiu mais um alerta amarelo para todo o Estado. O aviso deve seguir até às 10 horas desta quinta-feira, 19. As chuvas devem ficar

Mudanças no cronograma incluem reaplicação das provas, envio de videoaulas até abril e resultado final previsto para julho.

A Secretaria Municipal de Saúde (Semsa) de Rio Branco emitiu uma Nota de Alerta sobre o aumento expressivo nos casos de Covid-19. O documento, elaborado pela Diretoria de Vigilância em

No entanto, não foram obtidas medições em Marechal Thaumaturgo.
Em resposta à situação, agentes de saúde têm realizado visitas diárias aos bairros, oferecendo orientações sobre como evitar criadouros do mosquito e o manejo correto de depósitos de água e
A ação, que atendeu tanto a ala masculina quanto a feminina, beneficiou 31 pessoas que não foram contempladas na primeira operação.
Com mais de 52 mil inscritos para disputar cerca de 3 mil vagas, o concurso é considerado um dos maiores já realizados no Estado.
A proposta foi aprovada nesta quarta-feira (18) pela Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) e segue a plenário.
Não existem mais publicações para exibir.