A Polícia Civil de Cruzeiro do Sul está investigando uma execução que ocorreu no Bairro Remanso. A vítima, Leonardo Paixão da Silva, de 31 anos, foi levado a uma região de mata, onde teria sido executado, e seu corpo ocultado pelos autores.
Leonardo Paixão era monitorado do Instituto de Administração Penitenciária do Acre (IAPEN). Com base nos dados fornecidos pelo GPS de monitoramento, a última localização registrada foi em uma área próxima às margens do Rio Juruá, conhecida como Estirão do Remanso.
Uma equipe da Polícia Civil, com o apoio de Policiais Penais do Núcleo de Monitoramento Eletrônico, realizou uma varredura minuciosa no local indicado. Durante a busca, foram encontradas marcas de sangue, sendo o possível local de execução.
Por meio de imagens de câmeras de segurança instaladas na cidade, a polícia conseguiu identificar alguns supesitor, sendo dois jovens de 20 anos, que foram preso, e “Dandinha”, que é foragido da Justiça.
Um dos conduzidos confessou sua participação na execução, indicando que o corpo foi jogado no Rio Juruá.
O Corpo de Bombeiros foi acionado para realizar buscas no local, mas, até o momento, o corpo de Leonardo Paixão não foi encontrado. As investigações continuam, com exames periciais sendo realizados tanto no local quanto no veículo utilizado pelos suspeitos, onde foi identificado sangue humano.
A Polícia Civil segue trabalhando de forma ininterrupta para esclarecer os detalhes do crime e localizar o corpo da vítima.
Redação Jurua24horas