Polícia Civil prende dois suspeitos de latrocínio em Cruzeiro do Sul poucas horas após o crime

A Polícia Civil foi acionada imediatamente e, em uma operação que durou cerca de uma hora, conseguiu capturar os dois suspeitos, que foram levados à Delegacia de Polícia Civil.

A Polícia Civil de Cruzeiro do Sul prendeu, em flagrante, dois homens acusados de latrocínio na tarde desta quinta-feira, 30. O crime ocorreu por volta das 13h, quando os suspeitos, armados e em uma motocicleta, entraram no estacionamento  localizada na Rua Amazonas, no bairro Cruzeirão.

De acordo com as investigações, os criminosos abordaram o senhor Manoel Carlos Alemão da Costa, que tentou reagir à tentativa de roubo. Durante a ação, ele foi baleado e morreu no local. A Polícia Civil foi acionada imediatamente e, em uma operação que durou cerca de uma hora, conseguiu capturar os dois suspeitos, que foram levados à Delegacia de Polícia Civil.

Redação Juruá24horas 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Na nota, o Estado reitera compromisso com a transparência e informa que seguirá dialogando com os representantes da categoria.
Em um dos episódios mais recentes, ela tentou atacar uma mulher com pedras, mas foi impedida por mototaxistas que estavam no local.
O projeto representa um avanço significativo para a sustentabilidade e a melhoria da qualidade de vida da população.
Carvalho explicou que, apesar do compromisso do governador Gladson Cameli em retomar a tabela salarial que reduziu as referências de 10% para 7%, a atual situação fiscal impede qualquer reajuste.
Total de admissões no período foi de 3.016, enquanto que as demissões somaram 3.751.
Neste início de 2025, o presidente disse que não tomará nenhuma medida impositiva sobre o mercado.
O órgão atende em dias úteis, das 7h às 14h.
O programa é 100% gratuito e oferece acompanhamento personalizado durante seis meses.
Não existem mais publicações para exibir.