A Polícia Civil de Cruzeiro do Sul, através do Núcleo Especializado em Investigações de Crimes Contra o Patrimônio (NEPATRI), prendeu em flagrante Ronielli Souza da Silva, acusado de roubo à mão armada. A prisão ocorreu após intensas buscas realizadas pelos agentes desde o momento do crime.
Segundo o delegado Lindomar Ventura, o crime aconteceu na tarde de ontem, por volta das 15h20, em uma mercearia localizada no bairro do Colégio. Dois indivíduos, armados, invadiram o estabelecimento e, sob grave ameaça, roubaram R$ 200, vários isqueiros e um celular de um cliente que estava no local.
Após serem informados do roubo, os policiais civis iniciaram imediatamente as investigações, que levaram à identificação de Ronielli Souza da Silva como um dos autores do crime. As buscas por Ronielli foram ininterruptas e resultaram em sua prisão em flagrante na tarde de ontem, por volta das 13h.
Durante a prisão, Ronielli confessou a autoria do roubo e parte dos objetos roubados foi recuperada em sua posse. Ele foi encaminhado à delegacia, onde o delegado Lindomar Ventura lavrou o auto de prisão em flagrante. Ronielli será submetido a uma audiência de custódia, onde a justiça decidirá pela manutenção de sua prisão preventiva ou pela concessão de liberdade provisória.
jurua24horas