Polícia Civil prende homem acusado de tentar matar o próprio pai em Rodrigues Alves

A situação foi controlada com a ajuda do cunhado e das irmãs do acusado, que conseguiram desarmá-lo.

A Polícia Civil de Rodrigues Alves prendeu na manhã desta terça-feira (26) um homem acusado de tentar assassinar o próprio pai. A ação foi conduzida pela Delegacia Geral do município.

Segundo o delegado Marcílio Laurentino, o suspeito, que é dependente químico, chegou à residência dos pais armado com um terçado e tentou atacar o genitor. Para se defender, o pai desferiu um golpe na cabeça do agressor com um pedaço de madeira.

A situação foi controlada com a ajuda do cunhado e das irmãs do acusado, que conseguiram desarmá-lo. Felizmente, a vítima sofreu apenas ferimentos leves e não precisou de atendimento médico mais grave.

Ainda conforme a investigação, o preso já era investigado por envolvimento em outro crime grave na cidade. Ele seria o executor de uma tortura, ocorrida na semana passada, a mando de uma facção criminosa. Na ocasião, apenas o mandante havia sido preso.

O homem agora aguarda audiência de custódia, que analisará a legalidade de sua prisão. A Polícia Civil segue apurando os casos para esclarecer todos os detalhes.

JURUA24HORAS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Apesar de ser um alerta de nível amarelo, o risco de alagamentos, quedas de árvores e interrupções no fornecimento de energia elétrica é considerado baixo.

A Polícia Federal deflagrou nesta terça-feira (26/11), a operação Bang Bang, para cumprimento de dois mandados de busca e apreensão com o objetivo de instruir investigação que apura os crimes

A Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) das Bets aprovou, nesta terça-feira (26), a convocação do cantor sertanejo Gusttavo Lima e o convite para o influenciador digital Felipe Neto para que

O evento ocorre de terça (26) a quinta-feira (28), no Centro Cultural, com atendimento estendido na Câmara de Vereadores e na UBS Maurício Pinheiro.

A Polícia Civil do Acre (PCAC), por meio da equipe de investigação da Delegacia de Atendimento à Criança e Adolescente Vítima (DECAV), efetuou nessa segunda-feira, 26, a prisão de J.S.F.,

Diante dos recentes casos, a Polícia Militar está planejando reforçar as rondas na área comercial, com o objetivo de prevenir crimes e capturar os envolvidos.
Ambos os locais enfrentam problemas agravados pelos períodos de chuva, que intensificam o avanço dos barrancos e comprometem suas estruturas históricas.
Tayanara informou que o Acre já registrou 115 mortes no trânsito, em todo o Estado, só em 2024
Não existem mais publicações para exibir.