Na manhã desta quinta-feira,13, a Polícia Civil do Acre (PCAC), por meio dos agentes lotados na delegacia de Mâncio Lima, prenderam em flagrante delito três homens, pela prática dos crimes de furto, receptação, tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo.
Com os presos, a Polícia encontrou um televisor, um microondas, uma botija de gás, uma espingarda e uma razoável quantidade de drogas.
O delegado José Obetânio – titular da delegacia de Mâncio Lima, explica que estas prisões poderão esclarecer outros furtos, ocorridos em diversos bairros da cidade.
“Dois dos conduzidos são responsáveis por diversos furtos nesta cidade, dentre eles os ocorridos na Escola municipal Manoel Antônio Cavalcante, que foi invadida por eles diversas vezes. Os produtos foram trocados na boca de fumo do terceiro indivíduo, que foi preso em flagrante”, disse a autoridade policial.
O delegado destacou ainda que um dos presos é natural da cidade de Porto Velho (RO), tendo diversas passagens pela Polícia daquele estado, e estava tentando se esconder na cidade de Mâncio Lima.