Polícia Civil recupera produtos roubados durante assalto em Cruzeiro do Sul

Ação do NEPATRI e Polícia Militar resulta na recuperação de pertences das vítimas

A Polícia Civil, por meio do Núcleo Especializado de Repressão a Crimes contra o Patrimônio (NEPATRI), recuperou nesta segunda-feira (17) diversos produtos roubados durante um assalto ocorrido no bairro João Alves, em Cruzeiro do Sul.  

Na madrugada de sexta-feira (15), dois criminosos encapuzados invadiram uma residência e, armados, renderam uma família. Sob grave ameaça, os assaltantes levaram diversos pertences, incluindo um notebook e cartões bancários das vítimas.  

Ainda no mesmo dia, a Polícia Civil, em parceria com a Polícia Militar, realizou uma operação no bairro da Cohab, onde os suspeitos supostamente residem. A ação possibilitou a coleta de informações importantes para a recuperação dos itens roubados.  

Nesta segunda-feira (17), a equipe do NEPATRI, coordenada pelo delegado Jadson Santos, conseguiu localizar e recuperar os últimos produtos subtraídos na ação criminosa.  

“Sem dúvidas, essa é mais uma ação exitosa do nosso Núcleo de Combate a Crimes contra o Patrimônio. Em um primeiro momento, atuamos em parceria com a Polícia Militar, conseguimos identificar e recuperar todos os itens roubados e agora trabalhamos nas devidas representações para concluir a investigação, que já se encontra em estado avançado”, destacou o delegado.  

As autoridades seguem apurando o caso para identificar todos os envolvidos no crime e adotar as medidas legais cabíveis.  

Jurua24horas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Depois de exames, a paciente foi encaminhada para cirurgia de urgência.
Presidente da Câmara, Rosildo Cassiano, liderou uma comitiva de vereadores em visitas a setores da administração pública nesta segunda-feira.
O homem já tinha arrombado a porta da UBS quando os policiais chegaram.
A proposta visa melhorar a fluidez do tráfego e otimizar o tempo de espera dos motoristas, principalmente em horários de pico.
A causa oficial da morte ainda não foi divulgada pela unidade de saúde, mas, segundo familiares, a suspeita é que tenha ocorrido devido a complicações de um aborto espontâneo.
A ação busca esclarecimentos sobre as interrupções no fornecimento de energia elétrica ocorridas no dia 16 de fevereiro de 2025.
O Brasil deixou uma inflação de dois dígitos há três anos [acima de 10%].
Categoria emitiu nota, endereçada ao governador, em que denuncia problemas enfrentados sistema prisional.
Não existem mais publicações para exibir.