Polícia Militar do Amazonas prende traficante em Guajará após monitoramento com drone

Ação do 9° GPM resulta na apreensão de drogas e objetos de valor

A Polícia Militar do Amazonas, por meio do 9° Grupamento de Polícia Militar (GPM), prendeu um homem de 19 anos suspeito de tráfico de drogas em Guajará, no interior do estado. A prisão ocorreu na tarde desta segunda-feira (17), após uma denúncia anônima recebida pela equipe policial. 

De acordo com as informações repassadas via Linha Direta, o suspeito, identificado pelas iniciais R.A.C.G.S., estaria comercializando entorpecentes em sua residência, localizada na Avenida Leopoldo Neves, no centro da cidade. 

Com base na denúncia, os agentes realizaram um monitoramento eletrônico com apoio de drones e registraram imagens do suspeito entregando um invólucro a outro indivíduo não identificado. Ao perceber a aproximação da viatura policial, o receptor tentou se desfazer do material, que seria supostamente cocaína. 

Após o flagrante, a equipe policial se deslocou até a residência do suspeito, onde foi realizada uma busca. Durante a ação, foram encontrados: 

– 05 pacotes de substância semelhante à cocaína 

– 07 trouxinhas da mesma substância 

– R$ 37,00 em espécie

– 03 relógios de pulso 

– 01 carteira porta-cédulas

– 01 cordão dourado

O suspeito foi detido enquanto conduzia uma motocicleta e recebeu voz de prisão. Ele foi encaminhado ao 69° Distrito Integrado de Polícia (DIP) para os procedimentos legais.  As investigações continuam para identificar outros possíveis envolvidos no crime. 

jurua24horas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

O Juruá chegou aos 10,13 metros, reflexo das intensas chuvas que ocorreram na semana passada.
Crime aconteceu no bairro Formoso na manhã desta terça-feira
As inscrições começam na quarta-feira, 19, com prazo até o dia 24 de fevereiro.
Em sua bolsa foram encontrados os 40 papelotes de entorpecentes e anotações do comércio de drogas.
Com uma visão inovadora e um dos poucos a divulgar o turismo na região, o agroecólogo divulga os principais pontos turísticos da região, como rios, igarapés.
O empresário Júnior Melo destaca que a demanda pelo produto cresceu significativamente nos últimos dias.
O Corpo de Bombeiros foi acionado e duas mulheres adultas e uma criança foram encaminhadas para o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).
Receita Federal é o órgão que define a data de início e o prazo final para a entrega das declarações do imposto de renda.
Não existem mais publicações para exibir.