Na tarde desta sexta-feira, 27 de setembro, três indivíduos invadiram uma residência no Bairro Miritizal, em Cruzeiro do Sul, e, após renderem a família, subtraíram jóias e celulares. Assim que a Polícia Militar foi acionada pelo COPOM, os Grupamentos de ROTAM e Operações Especiais da Companhia de Policiamento Especializado do 6° BPM iniciaram buscas pelos suspeitos.
Após analisarem as características dos criminosos, as equipes localizaram a residência de um dos envolvidos na Comunidade “Boca do Moa”. Ao perceber a aproximação dos policiais, um dos suspeitos tentou fugir, mas foi rapidamente contido pelos militares. Ao entrarem na casa, os policiais flagraram mais três pessoas manipulando aproximadamente 750 gramas de maconha, além de encontrarem os objetos roubados durante o crime.
Entre os itens recuperados estavam quatro celulares, um tablet, dois cordões dourados e dois relógios. Também foram apreendidos uma balança de precisão, sacos para embalagem de entorpecentes e um caderno de anotações contendo registros de venda de drogas.
Diante das evidências, os quatro suspeitos receberam voz de prisão e foram encaminhados, junto com os materiais apreendidos, para a Delegacia de Polícia Civil. Os bens roubados foram devolvidos às vítimas, encerrando a ação com sucesso.
JURUA24HORAS