Polícia prende mulher com drogas e anotações do tráfico em Mâncio Lima

Em sua bolsa foram encontrados os 40 papelotes de entorpecentes e anotações do comércio de drogas.

Durante a madrugada desta terça-feira, 18 de fevereiro, o 6º Batalhão da Polícia Militar e o Grupo Especial de Fronteira (Gefron) prenderam em flagrante uma mulher que comercializava entorpecentes entre Cruzeiro do Sul e Mâncio Lima, no Ramal do Banho. Na bolsa da mulher encontraram 40 papelotes e anotações da venda de entorpecentes. Os papelotes ainda não foram pesados. 

Logo após a apreensão de cerca de 30 quilos de maconha tipo skunk durante a madrugada e prisão do flagrante de um peruano e três brasileiros pela Polícia Civil, Polícia Militar e Grupo Especial de Fronteira (Gefron), os agentes conseguiram prender em flagrante um segundo esquema de tráfico de drogas. 

Segundo o delegado Rêmulo Diniz, coordenador do Gefron, ao passar de moto no local da ocorrência da apreensão dos 30 quilos maconha tipo skunk, a suspeita foi abordada pela polícia. Em sua bolsa foram encontrados os 40 papelotes de entorpecentes e anotações do comércio de drogas. 

Após o flagrante, a mulher foi conduzida para a delegacia onde deve aguardar por uma audiência de custódia.

Redação Juruá24horas 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

As inscrições começam na quarta-feira, 19, com prazo até o dia 24 de fevereiro.
Com uma visão inovadora e um dos poucos a divulgar o turismo na região, o agroecólogo divulga os principais pontos turísticos da região, como rios, igarapés.
O empresário Júnior Melo destaca que a demanda pelo produto cresceu significativamente nos últimos dias.
O Corpo de Bombeiros foi acionado e duas mulheres adultas e uma criança foram encaminhadas para o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).
Receita Federal é o órgão que define a data de início e o prazo final para a entrega das declarações do imposto de renda.
O resultado da pré-seleção pode ser conferido em breve pelo Portal Único de Acesso ao Ensino Superior com senha da plataforma Gov.br
De acordo com o Detran, caso os condutores não apresentem defesa dentro do prazo, o processo será julgado à revelia.
O coordenador da Defesa Civil de Mâncio Lima Enilson Puyanawa explica que, se as águas do Rio Môa continuarem a subir, a equipe da Defesa Civil irá realizar uma nova
Não existem mais publicações para exibir.