Prefeito de Cruzeiro do Sul testa positivo para a Covid-19

Em meio ao que parece ser o início da 4° onda de covid-19 no Acre, o prefeito de Cruzeiro do Sul, Zequinha Lima, anunciou ter testado positivo para a doença.

Em meio ao que parece ser o início da 4° onda de covid-19 no Acre, o prefeito de Cruzeiro do Sul, Zequinha Lima, anunciou ter testado positivo para a doença. O anúncio foi feito através de suas redes sociais neste sábado (09).

O prefeito disse estar bem e pediu a todos que procurassem se imunizar através da vacina. “Graças a Deus e às vacinas, que tomei de maneira correta, estou me sentindo bem e sem sintomas mais fortes. Estou aqui pra falar com vocês e pedir a todos que busquem a vacina, ela é a única arma que temos para salvar vidas”, escreveu.

Beatriz Santos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

O Acre, um dos estados mais afetados pelas queimadas, também será contemplado com as ações coordenadas pelo governo federal.
Na Bacia do Rio Acre, seis municípios estão enfrentando seca severa.
A carga horária será de 40 horas semanais, com remuneração variando entre R$ 3.412,63 a R$ 6.356,02, além de benefícios como auxílio alimentação, transporte e pré-escolar.

Na tarde desta quinta-feira (19), o governador do Acre, Gladson Cameli participa de uma reunião com diversos ministros no Palácio do Planalto, em Brasília. O encontro, terá como foco discutir

Na tarde desta quinta-feira (19), a capital do Acre, Rio Branco, registrou uma sensação térmica de 41ºC, de acordo com dados meteorológicos da plataforma Weather.com. A temperatura máxima prevista para

As queimadas no Acre têm causado um grande número de vítimas diariamente. Além da destruição da floresta e dos impactos na saúde das pessoas, que sofrem com a fumaça e

Nesta Quinta-feira (19), o Núcleo da Secretaria de Educação e Esporte (SEE) realizou uma entrega importante para a Escola estadual Adalberto Sena II, localizada na Comunidade Foz do Natal. A

A prisão ocorreu em cumprimento a um mandado judicial, cuja sentença já havia transitado em julgado, determinando a pena de oito anos de reclusão.
Não existem mais publicações para exibir.