Juruá 24 horas

Prefeitura de Cruzeiro do Sul inicia ornamentação natalina no centro da cidade

A Prefeitura de Cruzeiro do Sul iniciou nesta quinta-feira, 7, a montagem das estruturas da ornamentação natalina no Centro da cidade. A árvore de natal com 22 metros de altura e os mais de um milhão de pontos de luz serão atrações no natal 2024.

Praticamente toda a estrutura utilizada para a ornamentação foi guardada do ano passado para este período. Mas uma parte da decoração será nova, dando visibilidade e iluminando os pontos mais visitados da cidade.

“Faremos a decoração dos principais espaços, como sempre, privilegiando os locais que são realmente mais visíveis, mais visitados no centro da cidade, a nossa linda árvore de Natal. Nós fazemos uma decoração nova do centro, das praças e da catedral, que é o símbolo maior da cidade de Cruzeiro do Sul. Nossa árvore de Natal fica localizada bem à sua frente, e nós iremos iluminar todo o seu entorno”, pontuou Ney.

Ele reforçou o compromisso da gestão do prefeito Zequinha Lima em manter anualmente a iluminação natalina.

“É uma época em que a população de Cruzeiro do Sul está acostumada, principalmente na gestão do prefeito Zequinha, de participar ativamente das festividades natalina, de ir à praça nas semanas que antecedem as festas e no Natal. Então  estamos preparando esses espaços para que as pessoas possam visitar, trazer a sua família, e participar ativamente de um mês tão festivo como é o mês natalino. O prefeito Zequinha Lima determinou que façamos uma grande decoração para as famílias cruzeirenses”, enfatizou 

Feira Natalina e novidades 

Uma Feira Natalina organizada pela gestão municipal também está confirmada, bem como, outra novidade que será divulgada posteriormente pelo prefeito Zequinha Lima, afirmou o secretário. 

“Nós vamos ter também, a exemplo dos outros anos, a nossa feira natalina. Estamos definindo ainda o período da feira no centro da cidade . Vamos ter novidades que serão divulgadas pelo nosso prefeito Zequinha Lima”, concluiu

Por Assessoria

Sair da versão mobile