Ribeirinho é cercado por porcos-do-mato no interior do Acre

Um vídeo publicado em rede social nesta terça-feira (3), pelo ex-presidente da Funtac, Tom Sérgio, mostra um grupo de ribeirinhos sendo cercado por dezenas de porcos-do-mato, conhecidos como “queixadas”. Nas

Um vídeo publicado em rede social nesta terça-feira (3), pelo ex-presidente da Funtac, Tom Sérgio, mostra um grupo de ribeirinhos sendo cercado por dezenas de porcos-do-mato, conhecidos como “queixadas”.

Nas imagens, é possível ver um bando dos animais no meio da floresta. O local seria às margens do Rio Macauã, em Sena Madureira, interior do Acre.

No vídeo, aparece um ribeirinho se defendendo dos animais com um terçado. Em certo momento, ao descer do tronco que está abrigado, o homem é perseguido pelo porco-do-mato.

Os porcos-do-mato costumam andar em bandos numerosos. Pelo menos um animal foi morto pelo ribeirinho.

Por Ac24horas 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

A publicação do edital do concurso poderá ocorrer a qualquer momento.

A economia cresceu 0,9% na passagem do segundo para o terceiro trimestre do ano, empurrada pela indústria e pelo setor de serviços, na 13ª expansão consecutiva. Em relação ao terceiro

A ação é fruto de uma parceria com a Polícia Civil do Amapá, que já resultou em um total de 184 prisões em 2024.
Administração federal já havia anunciado cerca de R$ 250 bilhões para o período de 2023 a 2024, deixando aproximadamente 50 bilhões para serem investidos nos anos de 2025 e 2026.
Segundo o Prefeito, a prioridade é garantir recursos que possibilitem o avanço de obras e a ampliação de programas de assistência e apoio a população.
A iniciativa visa reduzir os casos e mortes causados pelas arboviroses, como dengue, zika, chikungunya e oropouche,
As tarifas reajustadas serão válidas a partir de 13 de dezembro.

A médica acreana Orébia Sampaio, 42 anos, faleceu nesta terça-feira (3), na cidade de São Pedro da Aldeia, no Rio de Janeiro (RJ). Ela atuava no programa Mais Médicos após

Não existem mais publicações para exibir.