Santa Cruz e Rio Branco representarão o Acre na Copinha em 2025

O sorteio dos grupos da Copa São Paulo de Futebol Júnior, maior e mais importante competição de base do futebol brasileiro, aconteceu nessa segunda-feira, 25. O Acre terá dois representantes

O sorteio dos grupos da Copa São Paulo de Futebol Júnior, maior e mais importante competição de base do futebol brasileiro, aconteceu nessa segunda-feira, 25.

O Acre terá dois representantes na 55ª edição do campeonato, que começa no dia 2 de janeiro e vai contar com a participação de 128 clubes de todos os estados do país, e será representando pelo Rio Branco e pelo Santa Cruz.

O Estrelão está no Grupo 27, com sede em Santo André. Além do time da casa, vai ter como adversários o Corinthians e o Porto Velho, de Rondônia.

Já o Santa Cruz foi sorteado no Grupo 19, em Barueri, e vai jogar contra o Palmeiras, Oeste (SP) e o Náutico, de Roraima.

AC24HORAS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Interessados podem se inscrever entre 25 e 29/11 para oportunidades de financiamento que restaram da seleção do segundo semestre. Processo prioriza alguns perfis de estudantes na classificação
O modelo de gestão proposto é inspirado no consórcio de Santa Catarina, reconhecido pela tecnologia sustentável e viável para a realidade do Estado.

A previsão do tempo para esta terça-feira, 26, no Acre, indica clima quente, com temperaturas variando entre 22°C e 35°C, dependendo da região, segundo previsão do Meteored Tempo. O dia

A Caixa Econômica Federal paga nesta terça-feira (26) a parcela de novembro do novo Bolsa Família aos beneficiários com Número de Inscrição Social (NIS) de final 7. O valor mínimo

Esse acumulado foi alcançado em 12 dias com chuvas significativas (acima de 1 mm), próximo da média climatológica de 13 dias.
Leonardo vê na sala de aula muito mais do que um espaço de ensino: ele enxerga uma oportunidade de mudança.
Chuva volumosa alaga bairros de Cruzeiro do Sul, mas rio Juruá apresenta vazante
Do lado brasileiro, a conexão exige a construção de aproximadamente 80 quilômetros de ferrovia entre Cruzeiro do Sul e a fronteira com o Peru.
Não existem mais publicações para exibir.