No último final de semana, durante as festividades do aniversário do município de Mâncio Lima, um segurança particular foi flagrado dançando em meio à multidão. O registro do momento descontraído viralizou nas redes sociais, chamando a atenção tanto pelo desempenho do homem dançando funk, quanto pelo fato de ele estar fardado, levantando suposições de negligência em relação ao seu trabalho.
Tarlen Júnior, sócio prioritário da empresa Comando Segurança Privada, fez uma declaração pública em defesa do funcionário e da empresa, que é considerada uma das melhores do Vale do Juruá.
“O único equívoco do segurança em questão foi estar presente no local fora de seu horário de serviço e continuar utilizando o uniforme. No entanto, não houve falhas além disso. Ele é um dos nossos melhores seguranças e nunca recebemos qualquer tipo de reclamação a respeito dele. Gostaria de enfatizar que nossa empresa é familiar, séria, e nunca compactuaríamos com qualquer ação que colocasse em risco a segurança das pessoas com quem trabalhamos e também de nossos contratantes”, destacou Tarlen.
Confira abaixo a Nota de Esclarecimento divulgada pela empresa na manhã desta segunda-feira, dia 29.
Nota de Esclarecimento
A Empresa Comando Segurança Privada vem a público se manifestar a respeito do vídeo que se tornou viral nas redes sociais, mostrando um de nossos funcionários dançando e se divertindo durante a Cavalgada, que ocorreu durante as comemorações do aniversário do município de Mâncio Lima no último final de semana.
Foi iniciada uma investigação interna para apurar os fatos, uma vez que o funcionário estava fora de seu horário de serviço. Todas as medidas necessárias estão sendo tomadas pela administração da empresa. Somos uma empresa séria, atuando há vários anos sempre em prol da segurança da população e de nossos contratantes.
Redação jurua24horas