Sobe para 83 número de mortes no Rio Grande do Sul pelas fortes chuvas

O número de mortes confirmadas decorrentes das fortes chuvas que caem no Rio Grande do Sul subiu para 83 e outros quatros óbitos estão em investigação para confirmar se há

O número de mortes confirmadas decorrentes das fortes chuvas que caem no Rio Grande do Sul subiu para 83 e outros quatros óbitos estão em investigação para confirmar se há relação com os eventos meteorológicos da última semana.

Os dados constam no boletim da Defesa Civil estadual atualizado às 9h desta segunda-feira (6). No momento, o número de desaparecidos chega a 111 pessoas.

Ao todo, são 345 municípios gaúchos atingidos pelos temporais, com mais de 850,4 mil pessoas afetadas. O estado contabiliza 21.957 pessoas desalojadas. Além disso, o levantamento aponta que 19.368 pessoas estão temporariamente em abrigos e há 276 feridos.

Por Agência Brasil 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Próximo à Ponte da União, em Cruzeiro do Sul.
Alan Rick reforçou o compromisso com o apoio aos produtores rurais.
Primeiras informações divulgadas por parceiros de distribuição da Oi indicam que houve rompimento de fibra ótica em Goiás, sem previsão de reparo.
A moto foi devolvida ao proprietário.
Preço dos ovos deve se manter pressionado até abril, diz associação.
Gonzaga também destacou uma reunião com a ministra do Meio Ambiente, Marina Silva, na qual solicitou a implantação de um viveiro de mudas para fortalecer a agricultura familiar no Acre.
Além disso, os proprietários de veículos com o documento de identificação finalizado em 1 e 2 que optaram pelo parcelamento também têm até o próximo dia 28 para quitar a
De acordo com o comunicado, estudos apresentados à Conitec mostram que a vacina para gestantes pode prevenir aproximadamente 28 mil internações anuais.
Não existem mais publicações para exibir.