Times do Acre são eliminados da Regional de Basquete 3×3

As equipes acreanas foram eliminadas nas quartas de final da Regional Norte do Campeonato Brasileiro de Basquete 3×3, realizado no último fim de semana em Manaus (AM). O Acre foi

As equipes acreanas foram eliminadas nas quartas de final da Regional Norte do Campeonato Brasileiro de Basquete 3×3, realizado no último fim de semana em Manaus (AM). O Acre foi representado pelo time Acreano na categoria sub-23 e pela Escola Djalma da Cunha Batista no sub-18.

De acordo com o GE-AC, o Acreano avançou na fase de grupos após vencer o Amazonas por 21 a 14 e o Selva II por 19 a 9. No entanto, a equipe foi derrotada por Manacapuru por 21 a 15 nas quartas de final, encerrando sua participação. Já a Escola Djalma da Cunha Batista perdeu para o Duque B por 10 a 9, mas se recuperou com uma vitória sobre o Selva por 21 a 5. Contudo, foi eliminada nas quartas de final ao perder para o Duque A por 15 a 9.

Os adversários dos times acreanos eram todos do estado do Amazonas. As equipes do Acre foram selecionadas após o Campeonato Acreano de Basquete 3×3, realizado em agosto deste ano. Não há representantes acreanos na categoria adulta da competição.

Por Ac24horas 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

A expectativa é que mais de 30 mil pessoas, estejam na praça Orleir Cameli, para assistir o show, nesta sexta-feira, 20.
Neste dezembro, o Teatro dos Náuas foi palco de duas grandes apresentações que marcaram a estreia desse importante incentivo à cultura local.
De acordo com os dados, 54% dos indígenas (914,7 mil) viviam em áreas urbanas em 2022, enquanto 46% (780 mil) viviam em áreas rurais.
A Mesa Diretora, representada por seu presidente, deputado Luiz Gonzaga (PSDB) reforçou a importância da participação dos parlamentares
A novidade é oferecida por uma companhia brasileira referência em tecnologias biológicas e naturais para a agricultura e que lidera a inovação no setor.
O médico afirmou ainda que "o hematoma [na cabeça] não existe mais" e foi feito apenas "um controle tomográfico após uma cirurgia desse porte".
Em 2007, a Lei nº 11.520 estipulou uma pensão para os ex-hansenianos que ficaram isolados por conta da doença até 31 de dezembro de 1986.
Não existem mais publicações para exibir.