Tragédia: família tem carro incendiado após pane elétrica na BR-364

Um carro foi destruído por um incêndio na noite desta segunda-feira (16), nas proximidades do município de Sena Madureira, na BR-364, no interior do Acre. Segundo informações da proprietária do

Um carro foi destruído por um incêndio na noite desta segunda-feira (16), nas proximidades do município de Sena Madureira, na BR-364, no interior do Acre.

Segundo informações da proprietária do automóvel, o carro de marca Honda e modelo não identificado trafegava no sentido Feijó/Rio Branco quando, de forma inesperada, a condutora ouviu um barulho vindo do capô, seguido por muita fumaça. Em seguida, o veículo parou repentinamente na via pública, provavelmente devido a uma pane elétrica.

O carro começou a pegar fogo no meio da BR, e outros motoristas que passavam pelo local tentaram apagar as chamas, mas, sem sucesso, e acionaram rapidamente o Corpo de Bombeiros Militar do município de Sena Madureira. Apesar da chegada rápida dos bombeiros, não foi possível salvar o veículo, que já estava totalmente em chamas.

Ainda segundo informações da proprietária, ela viajava com a família do município de Feijó e, ao passar pela cidade de Sena Madureira, percebeu o incêndio. A mulher, desesperada, encontrou o pastor Clevis, conhecido como “Anjo Clevis”, um dos pastores evangélicos mais conhecidos da cidade de Rio Branco, que estava tentando chegar a Sena Madureira quando viu o ocorrido, e fez uma oração pela proprietária.

Por ContilNet 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Recurso federal será destinado à recuperação da Estação de Tratamento de Água da capital, visando melhorar a infraestrutura de saneamento básico na cidade.
Taynara Martins, fez um balanço das ações realizadas em 2024, destacando avanços na educação no trânsito, campanhas de conscientização e programas sociais como o CNH Social.
A redação do Juruá24Horas entrevistou o Dr. Rubicleis G. Silva, Professor Titular de Economia da Universidade Federal do Acre (UFAC).
Durante o “Dia D”, nove celulares foram restituídos a vítimas de crimes locais, enquanto outros 11 aparelhos foram recuperados por meio da operação estadual.
A Coronel Marta Renata destacou a relevância da data, não só como uma conquista institucional, mas também como uma vitória simbólica para a representatividade feminina na segurança pública.
Conjunto de empreendimentos vai proporcionar investimentos superiores a R$3,5 bilhões; porto de Itaguaí foi leiloado para a empresa Ágora, com oferta única de R$1 milhão
Nesses casos, existem multas por infração à legislação, cuja alíquota inicial é de 75%.
Apenas em Rio Branco serão 129 dispositivos devolvidos ao longo dos próximos dias, em uma ação que conta com a parceria do governo federal.
Não existem mais publicações para exibir.