URGENTE: Empresário Rodrigo Pires morre em acidente na BR-317

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) esteve no local e isolou a área para os trabalhos de perícia.

O empresário, publicitário e produtor rural Rodrigo Pires, de 34 anos, faleceu na noite desta quinta-feira, 19, em um grave acidente de trânsito na BR-317, próximo ao município de Senador Guiomard, no interior do Acre.

De acordo com testemunhas, Rodrigo conduzia uma picape Fiat Strada, de cor cinza, no sentido Senador Guiomard/Capixaba, quando perdeu o controle do veículo, invadiu a pista contrária e colidiu frontalmente com uma carreta prancha, de cor branca e placa NDH-8326, que trafegava no sentido oposto.

O irmão da vítima relatou que Rodrigo havia passado o dia em uma chácara em Senador Guiomard, na companhia de amigos, e seguia em direção à fazenda da família, localizada em um município vizinho, no momento do acidente.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) esteve no local e isolou a área para os trabalhos de perícia.

O corpo de Rodrigo foi recolhido por agentes do Instituto Médico Legal (IML) e passará por exames cadavéricos. O laudo pericial, que deve ser concluído em até 30 dias, será fundamental para esclarecer as circunstâncias do acidente.

Uma das hipóteses investigadas pela Polícia é que um pneu da picape tenha estourado, provocando a perda de controle do veículo.

Por Ac24horas 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

As cenas acontecem na frente de duas crianças no balneário mais famoso do Vale do Juruá.
Em nota oficial, Gladson Cameli destacou o legado de Rodrigo, que marcou sua trajetória pela dedicação ao agronegócio.
Recurso federal será destinado à recuperação da Estação de Tratamento de Água da capital, visando melhorar a infraestrutura de saneamento básico na cidade.
Taynara Martins, fez um balanço das ações realizadas em 2024, destacando avanços na educação no trânsito, campanhas de conscientização e programas sociais como o CNH Social.
A redação do Juruá24Horas entrevistou o Dr. Rubicleis G. Silva, Professor Titular de Economia da Universidade Federal do Acre (UFAC).
Durante o “Dia D”, nove celulares foram restituídos a vítimas de crimes locais, enquanto outros 11 aparelhos foram recuperados por meio da operação estadual.
A Coronel Marta Renata destacou a relevância da data, não só como uma conquista institucional, mas também como uma vitória simbólica para a representatividade feminina na segurança pública.
Conjunto de empreendimentos vai proporcionar investimentos superiores a R$3,5 bilhões; porto de Itaguaí foi leiloado para a empresa Ágora, com oferta única de R$1 milhão
Não existem mais publicações para exibir.