Vereador Glaucio Pedrosa Entrega Certificados a Eleitores e Consolida Compromisso com as Comunidades de Marechal Thaumaturgo

Com 889 votos, Pedrosa se tornou o vereador mais votado da história recente de Marechal Thaumaturgo.

O vereador eleito Glaucio Pedrosa (União Brasil) tem se destacado não apenas pelo seu expressivo desempenho nas urnas, mas também por sua forma inovadora de reconhecer o apoio dos eleitores. Com 889 votos, Pedrosa se tornou o vereador mais votado da história recente de Marechal Thaumaturgo e também o mais votado do Acre proporcionalmente ao número de eleitores.

Em uma ação simbólica e cheia de significado, Pedrosa imprimiu cópias de seu diploma de vereador e entregará pessoalmente a cada um de seus eleitores. “É uma forma de mostrar que este mandato não é só meu, mas de cada pessoa que confiou em mim”, explicou o vereador. A entrega dos certificados tem sido feita de forma gradual, e a primeira leva de famílias já recebeu a lembrança.

Até o momento, o vereador já entregou os certificados em diversas comunidades do município, como Flora, Poromgaba, Porto Seguro, Boa Vista, Oriente, Aparição, Foz do Arara, Sanfoneiro, Nova Vida, Iracema, Novo Horizonte, Tartaruga, Alegria, Maranguape, Restauração e Campos Elísio. “Já entregamos mais de 100 certificados, e ainda temos a missão de alcançar as famílias do Alto Juruá, o que deve acontecer este mês. Também restam poucas localidades do Tejo, mas o trabalho segue”, disse Pedrosa.

A ação tem sido muito bem recebida pelos moradores, que se sentem valorizados por receberem um gesto tão pessoal e dedicado de seu representante eleito. Pedrosa enfatiza que esse compromisso com os eleitores reflete sua proposta de fazer um mandato mais próximo da população e que considera cada voto como fundamental para sua vitória.

Por Assessoria 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

O fogo, que já havia consumido quase toda a estrutura da casa, foi inicialmente controlado por moradores da vizinhança antes da chegada dos bombeiros.

O médico, criador e diretor-técnico do Centro de Tratamento de Integração Sensorial (Centrin) de Tarauacá, Mazinho Maciel, se posicionou na manhã desta terça-feira, 7, ao saber da quebra de contrato

A medida tem como fundamento o Convênio ICMS nº 54/21, do Conselho Nacional de Política Fazendária (CONFAZ), e visa reduzir os custos de produção no setor agropecuário.
A iniciativa visa fortalecer a agricultura familiar e fomentar a economia solidária no estado, garantindo mercado para pequenos produtores e promovendo a segurança alimentar.
Além disto, sete vice-prefeitos também declararam não ter bens e outros dois vices têm patrimônio avaliado em mais de R$ 1 milhão. Dados ficam disponíveis no Tribunal Superior Eleitoral.
A estrutura enfrenta problemas há mais de uma década e tem sido monitorada pelo órgão federal.
Atualmente, a entrega é feita em ramais da BR-364.
Foram 958 adultos e 56 menores conduzidos à delegacia, incluindo os 120 mandados de prisão cumpridos.
Não existem mais publicações para exibir.