Vídeo: Corpo de homem desaparecido é encontrado em cova rasa no bairro Cruzeirão em Cruzeiro do Sul

Ao chegar ao local, a Polícia Militar confirmou que se tratava de um cadáver e imediatamente isolou a área.

Na manhã desta sexta-feira, a Polícia Militar de Cruzeiro do Sul atendeu a uma ocorrência no mutirão do bairro Cruzeirão, onde foi encontrado o corpo de Francisco Geovane Almeida de Souza, que estava desaparecido há alguns dias. O comandante da polícia militar na região do Juruá, tenente-coronel Edvan Rogério, informou que a família da vítima já estava em busca de seu paradeiro e, ao encontrarem um local suspeito, acionaram as autoridades.

Ao chegar ao local, a Polícia Militar confirmou que se tratava de um cadáver e imediatamente isolou a área. O Corpo de Bombeiros e o Instituto Médico Legal (IML) foram chamados para auxiliar na remoção do corpo.

De acordo com informações fornecidas por familiares, Francisco Geovane era usuário de drogas. A polícia suspeita que ele tenha sido executado por membros de uma facção criminosa. O corpo foi encontrado enterrado em uma cova rasa, reforçando a hipótese de homicídio.

O caso segue em investigação buscando esclarecer as circunstâncias e os responsáveis pelo crime.

Jurua24horas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Em um dos crimes de maior repercussão, ocorrido no posto ATEM, ele foi identificado através de imagens de segurança, onde aparece usando uma blusa verde.
Durante a visita, o prefeito reafirmou o compromisso da gestão municipal com a valorização dos feirantes e produtores locais
Após os procedimentos de praxe na delegacia, o casal foi encaminhado ao Poder Judiciário, para as devidas providências.
Programa habitacional do Governo Federal ultrapassa em mais de 60% a meta inicial para 2026 e beneficia milhares de famílias em todo o país
A medida, que visa melhorar o desempenho acadêmico e fortalecer as interações presenciais, exige um esforço conjunto
O aumento supera a inflação oficial medida pelo Índice Nacional de Preços ao Consumidor Amplo (IPCA), que fechou 2024 em 4,83%
O prefeito Zequinha Lima disse que fez questão de providenciar o carrinho de seu Francisco por uma questão de empatia é humanidade.
O objetivo do projeto é realizar um levantamento sobre o índice de diagnósticos de pessoas com TEA no estado.
Não existem mais publicações para exibir.