Vídeo mostra ex-prefeito em mais um voo rasante pelo rio em Marechal Thaumaturgo

Vídeos mostram que o ex-prefeito de Marechal Thaumaturgo, Randson Oliveira Almeida, que também é piloto, tem o hábito de fazer voos rasantes nas vilas e rios na região do Vale

Vídeos mostram que o ex-prefeito de Marechal Thaumaturgo, Randson Oliveira Almeida, que também é piloto, tem o hábito de fazer voos rasantes nas vilas e rios na região do Vale do Juruá. Depois que o site publicou um voo na Vila Restauração, no Rio Tejo, os moradores da Vila Foz do Breu enviaram um vídeo em que Randson passa a poucos metros das águas do Rio Breu. Ele faz voos comerciais entre Cruzeiro do Sul e Marechal Thaumaturgo com o avião de um empresário do município.

Pistas clandestinas

Segundo informações, Randson e outros pilotos usam pistas clandestinas nas Vilas Restauração e Foz do Breu. Essa última acaba de ser limpa por um grupo de trabalhadores a mando de um empresário de Marechal Thaumaturgo. As pistas de pouso e decolagem não são homologadas pela Agência Nacional de Aviação Civil – Anac.

A Vila Foz do Breu, onde o manancial deságua no Rio Juruá, conta com cerca de 60 famílias e fica na fronteira com o Peru.

Ex-prefeito já foi preso

Randson Almeida foi prefeito de Marechal Thaumaturgo de 1° de janeiro de 2009 a 31 de dezembro de 2012. Ele já foi preso pela Polícia Federal por lavagem de dinheiro e desvios de recursos públicos e teve os direitos políticos cassados por improbidade administrativa.

Por Ac24horas

Uma resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Durante a ação foram cumpridas 12 medidas cautelares, sendo 6 mandados de busca e apreensão e 6 mandados de prisão preventiva, nas cidades de Rio Branco e Epitaciolândia.
27 mandados judiciais em Cruzeiro do Sul, Mâncio Lima, Rio Branco e Rodrigues Alves.
Apesar da melhora considerável no cenário nacional, estado acreano se mantém em situação crítica de estiagem.
Os dados são do relatório do Resultado Operacional de 2024 do 6° Batalhão da Polícia Militar.
O gestor da SDTI, Ezequiel Bino, ressaltou a importância do empreendedorismo para as famílias do Acre.
O caso foi encaminhado para a Polícia Civil, que já iniciou as investigações.
O investimento total da obra é de R$ 35 milhões.
O Parque Nacional da Serra do Divisor é um dos maiores atrativos naturais da região, com trilhas, cachoeiras e uma biodiversidade exuberante.
Não existem mais publicações para exibir.