Vítima de acidente com carreta na BR-364 é prima da presidente do Deracre, Sula Ximenes

Morreu nesta sexta-feira (13), vítima de um acidente por uma carreta na BR-364, na estrada do Ramal Maravilha, entre os municípios de Feijó e Tarauacá, a senhora Maria Ximenes, prima

Morreu nesta sexta-feira (13), vítima de um acidente por uma carreta na BR-364, na estrada do Ramal Maravilha, entre os municípios de Feijó e Tarauacá, a senhora Maria Ximenes, prima da presidente do Departamento de Estradas de Rodagem, Infraestrutura Hidroviária e Aeroportuária do Acre (Deracre), Sula Ximenes.

Segundo informações, a senhora bastante querida na cidade, estava saindo do local em uma motocicleta, quando aconteceu o impacto que tirou sua vida. Vídeos feitos por testemunhas mostram a extrema violência da colisão, com o capacete da vítima jogado para fora da rua.

A Policia Militar e Civil do Acre foram até o local, mas não foi informado o nome do motorista da carreta até o momento. O Deracre lamentou o ocorrido por meio de nota nas redes sociais.

“Neste momento de dor, o Deracre se solidariza com os familiares pela perda irreparável e expressa seu total apoio e condolências”, destaca o comunicado.

Por Contilnet 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Recurso federal será destinado à recuperação da Estação de Tratamento de Água da capital, visando melhorar a infraestrutura de saneamento básico na cidade.
Taynara Martins, fez um balanço das ações realizadas em 2024, destacando avanços na educação no trânsito, campanhas de conscientização e programas sociais como o CNH Social.
A redação do Juruá24Horas entrevistou o Dr. Rubicleis G. Silva, Professor Titular de Economia da Universidade Federal do Acre (UFAC).
Durante o “Dia D”, nove celulares foram restituídos a vítimas de crimes locais, enquanto outros 11 aparelhos foram recuperados por meio da operação estadual.
A Coronel Marta Renata destacou a relevância da data, não só como uma conquista institucional, mas também como uma vitória simbólica para a representatividade feminina na segurança pública.
Conjunto de empreendimentos vai proporcionar investimentos superiores a R$3,5 bilhões; porto de Itaguaí foi leiloado para a empresa Ágora, com oferta única de R$1 milhão
Nesses casos, existem multas por infração à legislação, cuja alíquota inicial é de 75%.
Apenas em Rio Branco serão 129 dispositivos devolvidos ao longo dos próximos dias, em uma ação que conta com a parceria do governo federal.
Não existem mais publicações para exibir.